Categorias

Últimos posts

ADSENSE



Vocês também concordam que os Pijamas Femininos são peças indispensáveis em qualquer guarda-roupa? Ainda mais hoje em dia onde é possível comprar pijamas online e encontrar lindas combinações, nos mais variados temas, estampas e cores. Eu simplesmente amo ter um (na verdade vários) pijamas femininos que sejam confortáveis, bonitos e muito fofinhos. Adoro ficar de pijama em casa nos momentos de descanso, vendo Netflix ou mesmo relaxando, sem ter que abrir mão do meu conforto e da minha privacidade.
Nesses dias de frio intenso que passamos, logo corri na internet para ver se encontrava alguma loja com pijamas fofos e confortáveis, mas que fosse diferente do padrão. Passei um tempão procurando, e encontrei vários modelos, mas que não era o que eu tinha em mente. Procurei, procurei e até que encontrei uma Loja de Pijamas Online que para minha surpresa, eles mesmos que desenvolvem e fabricam lindas peças, ou seja, pijamas exclusivos que você só encontra lá. Fiquei simplesmente encantada com os modelos, cores e estampas dos pijamas. Era aquilo mesmo que eu procurava! 

A loja virtual se chama Mania Pijamas. No site deles eu encontrei diversos modelos de pijamas femininos, pijamas infantil, pijama mãe e filha, pijamas para gestante, lindos e fofos pijamas de unicornio, e também pijamas masculinos com uma linha exclusiva de cuecas samba canção com bolsos (que parece ser muito confortável para os homens). Obs: Fica aí uma dica de presente de natal para namorado, maridos, pais e homens especiais em nossas vidas.
A loja online é super bonitinha e tem diversas opções, separei uma WishList completa com produtos da loja Mania Pijamas para vocês conferirem e se inspirarem nesses lindos pijamas, são pijamas para a família inteira, pantufas de unicórnio e até pijamas para amamentação. A loja possui uma variedade enorme de produtos, e são todos de ótima qualidade e bom preço, você vai amar!





1 - Kit Família Pijama Curto Camiseta/Blusa com Shorts Que tal escolher um pijama fresquinho, aconchegante e dos Minions para você e sua família? esse kit é perfeito para a família inteira curtir e  aproveitar bons momentos de sono, esses Pijamas dos Minions são confeccionadas em malha de poliviscose, que garante uma sensação de leveza nos dias de calor.

2 - Camisola de Unicórnio  Apaixonada por essa camisola super linda de Unicórnio, muito confortável e ideal para pessoas que buscam conforto e beleza. É confeccionada em malha poliviscose, que é um tecido leve e perfeito para ser usado nos dias quentes de verão.

3 - Pantufa de Unicornio 3D Peluciado  Uma pantufa toda fofa e delicada, super na moda, afinal, os Unicórnios viraram o favorito de muitos, é a pantufa perfeita para as noites de inverno (frio, cobertor, pipoca, Netflix e aquela Pantufa de Unicórnio), a queridinha do inverno 2018.

4 - Pijama de Amamentação Feminino Longo com Calça Poá  Um dos meus pijamas favoritos, ele é ideal para as mamães que tiveram seus babys e precisam amamentar. Esse Pijama para Amamentação possui uma abertura frontal (peitilho) com botões que facilitam o acesso do bebê sem ter que puxar a blusa (evitando aquele desconforto, principalmente no inverno)

5 - Pijama de Unicórnio Longo - Kit Mãe e Filha  Para as mamães e suas filhas que adoram a estampa de Unciórnio, esse é o kit de pijamas ideal. Esse pijama de unicórnio é inteirinho estampado, com desenhos fofos de unicórnios em um mundo mágico e com detalhes vibrantes na cor pink.

6 - Pijama Masculino Adulto Espacial - Brilha no Escuro E quem disse que homens adultos não merecem um pijama todo especial né? esse pijama é ideal para dar de presente para o seu amor. Para deixar a hora de dormir mais alegre e descontraída, o pijama masculino com tema Espacial (planetas, estrelas e foguetes) é ideal, pois possui uma estampa de Foguete e Frase, onde algumas letras brilham no escuro.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

12 Comentários

  1. Luma, que pijamas mais lindo, to completamente apaixonada menina!!! show
    faz tempo que eu queria uma loja com pijamas de qualidade, já vou mostrar pro maridão

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que tenho um pouco de receio de comprar roupas online, mas esses são tao bonitos que vale a pena correr esse risco rs

    ResponderExcluir
  3. Eu tô apaixonada pelas pantufas de unicórnio! Sempre quis usar pantufas!
    Eu tenho um pouco de medo de comprar roupas online pois acho que nunca vão dar em mim, então só compro acessórios mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Que pijamas mais lindos e parecem tão confortáveis! A pantufa de unicórnio tb é uma graça, simplesmente amei!

    ResponderExcluir
  5. q lindossssssss
    vc sempre indica as melhores lojas adoro seu blog
    quero tudo de unicornio

    ResponderExcluir
  6. Nossa que tem mesmo modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas sugestões , muito lindos os modelos , fiquei com vontade de comprar o kit mãe e filha , adoramos unicórnios e era bem engraçado as duas de pijama igual !!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA essas pantufas de unicórnio, seria meu sonho? Socorro, que loja linda. Não gosto muito de comprar coisas online, mas tô considerando abrir uma exceção, porque olha. Vou falar com a minha mãe, vai que rola de a gente comprar um kit

    ResponderExcluir
  9. quanta dica lindaaaaa!!! Eu amo comprar pijamas na internet, sabe aqueles macacões de unicórnio com touca, rabinho, chifre e orelha que eu esqueci o nome? Então, comprei ele e minhas pantufas de unicórnio. As pantufas eu comprei nessa mesma loja e são iguais as que você postou kkkk

    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAA meo deus que lindas essas pantufas de unicórnio. Curti também o pijama 5, gosto de dormir com calças moletons mais fininhas e tal.

    ResponderExcluir
  11. Sou completamente apaixonada por pijamas fofinhos. Sorte que eu sou bem econômica, senão gastava meu salário só com isso, kkkk. Amei aquela pantufa de unicórnio!

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  12. Nossa, adorei a pantufa de unicórnio, que coisa linda!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *