Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Devo confessar que sou uma fã e admiradora da atriz Bruna Marquezine, no inicio, não gostava muito dela, mas com o tempo ela me ganhou e me conquistou, com o seu jeito de ser, sua empatia e seu carisma. Há alguns dias ela postou um desabafo nas redes sociais sobre os ataques e criticas que recebia de outras mulheres, passei a admirar ainda mais seu jeito de ser, ela é uma pessoa como nós, ela está feliz com o corpo dela e não precisa da opinião de ninguém, um verdadeiro mulherão!
Veja um trecho do desabafo de Bruna Marquezine
"Chega, gente! As pessoas precisam parar com isso. Eu vejo mulheres diminuindo as outras, estamos em uma época de aceitação! ‘Ai, está muito magra, homem gosta de carne’. Manda ele na churrascaria! É mentira, não é para mandar ele ir na churrascaria, porque ninguém deveria comer carne porque é uma crueldade, mas é outro assunto.
Já passou da hora de mudar esse raciocínio, essa forma de pensar. O nosso corpo, mulheres, não foi feito para agradar os homens, para agradar ninguém. A gente tem que estar saudável e feliz. É horrível ver mulheres com esse raciocínio machista. Em que ano a gente está vivendo?
"


Sobre Bruna Marquezine
Bruna Reis Maia, nasceu em Duque de Caxias, 4 de agosto de 1995, mais conhecida como Bruna Marquezine, é uma atriz brasileira. Começou a trabalhar ainda criança, ficando conhecida ao participar da novela Mulheres Apaixonadas em 2003, ela iniciou sua carreira super cedo e desde então não parou mais, ela é sucesso puro. Atualmente ela tem um relacionamento sério com o jogador Neymar, acredito que logo saia o casamento, casal lindo e iluminado

Já coloquei aqui no Blog os looks de Marina Ruy Barbosa, e como fez sucesso, resolvi fazer os looks mais lindos de Bruna Marquezine, pra gente se inspirar no estilo da gata, e criar algumas produções baseadas no estilo super elegante dela.
A Bruna tem um estilo super fashion e moderno, ela gosta de ousar, podemos perceber pelas fotos os looks da gata, sempre são lindos e super bem elaborados, podemos se inspirar muito nas escolhas de Bruna Marquezine!

 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. ícone de estilo, amei <3
    Beijão
    www.opsquerida.com.br
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses looks mais elegantes que ela usa, mas estou apaixonada naquele primeiro com o moletom rosa de urso.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: www.tudosobreobadoo.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *