Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Uma das minhas atrizes favoritas da vida é Marina Ruy Barbosa, além, de ser uma ótima atriz ela tem uma simpática incrível, por isso, ela é adorada e amada por tantas pessoas, parece ser uma pessoa humilde e é super cativante, cativa a todos por onde passa.
Acompanho a Marina nas redes sociais desde sempre, ela é uma ótima atriz, uma ótima pessoa, e uma ótima fashionista, os look's da atriz são os melhores, sempre super estilosos e modernos, realmente um ícone para nos inspirar!

Sobre Marina Ruy Barbosa
É quase impossível que alguém não conheça essa atriz, porém, vamos descrever um pouco sobre a Marina e sobre sua vida para quem não a acompanha muito. Marina  é uma atriz brasileira, que  começou a atuar ainda pequena, e fez seu primeiro trabalho de destaque no papel de Aninha na telenovela Começar de Novo (2004) e depois daí começou uma carreira de grande sucesso e não parou mais, ela tem 23 anos e é casada com Alexandre Sarnes Negrão, um casal lindo que fez um dos casamentos mais lindos da vida!

Fiz uma lista das produções mais linda da Marina e separei alguns look's da atriz Marina Ruy Barbosa para você se inspirar no estilo da moça, que não é nada simples, ela consegue ser ousada, elegante e moderna ao mesmo tempo. Marina gosta de ousar e sempre está com um estilo de look diferente, dona de um corpo incrível de dar inveja a qualquer pessoa, afinal, qualquer peça de roupa ficaria linda na Marina, a mulher é poderosa minha gente!




Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. os looks dela são muito babadeiro né! Eu adoro o estilo dela. e adorei o post e o blog e já estou seguindo. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela tem alguns conjuntos que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ela é maravilhosa mesmo! Amei esses looks dela!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a Marina super estilosa, os looks que você selecionou estão lindos!
    www.blogdaju.com.br
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Admiro o estilo dela, incrível como ela ousa nas combinações mas nunca erra. Amei os looks que você selecionou!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *