Categorias

Últimos posts

ADSENSE


A minha estação favorita do ano é o inverno, achou uma das estações mais lindas do ano, além, de ser muito estilosa e elegante. No inverno podemos nos vestir de um jeito único e especial, todo moderno, elegante e estiloso, são tantas combinações, casacos e estilos diferentes, eu adoro!
No Brasil sabemos que cada estado e região varia muito a temperatura do tempo, alguns são extremamente frios, outros são mais tranquilos e alguns lugares o calor continua. Há regiões em que o inverno é bastante rigoroso, como no sul, onde as temperaturas podem chegar aos 10 ou 5 graus, e até números negativos em determinadas épocas, já outros locais possuem um clima tão quente na maior parte do ano, que o inverno não passa da casa dos 20 graus, é muito variável.

As peças que são clássicas no inverno são botas, casacos, leggings e toucas, são peças chave e essenciais para montar várias produções de inverno. A bota ganha grande destaque por esquentar super e ser um calçado muito moderno e sofisticado. Separei algumas inspirações de look's para o inverno, são estilos diferentes, porém, todos com uma pegada bem moderna, você pode se inspirar e talvez criar o seu look também, o importante é você se sentir a vontade e montar a sua produção do jeitinho que mais gostar e valorizar o seu corpo.
Você pode achar várias opções de look's e produções para o inverno na plataforma do Pinterest, é uma plataforma gratuita que você vai encontrar milhares de produções, look's e dicas para você arrasar!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Nossa que tem mesmo conjuntos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Queria que o inverno aqui estivesse mais fraco para poder usar looks mais bonitos, mas pareço aqueles esquimó andando na rua. kkkk Meu sonho é poder usar uns looks lindos assim..

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  3. Quantas inspirações lindas! Usaria todas facilmente! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muito morar em um lugar mais quente pra poder usar esses casacões. Lindas inspirações. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  5. AMO looks de inverno com casacoes, botas, tudo bem quentinho pra espantar o frio

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que looks mais lindos :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *