Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Sabemos o quanto é importante termos um ambiente adequado e confortável para trabalharmos em casa, quem trabalha na internet, assim como eu, sabe muito bem do que estou falando. Home office não significa somente trabalho em casa, ele vai além disso, no Brasil ele define de forma genérica o trabalho que é realizado em espaço alternativo ao escritório da empresa. Uma pessoa pode trabalhar “home office” em vários lugares, sem ser necessariamente a sua casa, é mais conhecido como trabalho remoto ou trabalho a distância, é preciso muito empenho e dedicação para este tipo de trabalho.
O trabalho Home Office vem crescendo, pois diversas empresas acreditam que o trabalhador consegue obter mais foco no trabalho em casa do que dentro da empresa em um escritório com várias outras pessoas.  A expressão inglesa Home Office significa “escritório em casa”. É um método de trabalho normalmente utilizado por trabalhadores independentes: freelanceres, blogueiras, youtubers e por ai vai, agora ficou mais fácil de entender né!

Se você trabalha em casa é super importante manter um ambiente organizado e em harmonia, escolher o local, ajustar detalhes e preparar o seu cantinho é essencial e vai fazer toda a diferença no seu dia a dia, seu trabalho será muito mais produtivo se você tiver um ambiente confortável, livre de barulhos e ruídos, e em harmonia. Não é necessário ter um espaço muito grande, com a sua criatividade e seu bom gosto você pode aproveitar aquele cantinho que não está sendo utilizado para fazer um home office bem bonito e moderno. 
Separei alguns inspirações e ideias de home office para você se inspirar e criar o seu do jeitinho que mais gosta e com as coisas que você mais ama, deixe o seu cantinho da maneira que mais lhe agradar e mais lhe ajudar na sua produtividade!


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Amei as inspirações. Meu sonho é ter um cantinho desse :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oh que gostei bastante de cada uma das tuas inspirações nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. adorei as inspiraÇÕES.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *