Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Realmente decoração é questão de paixão, criatividade e muito bom gosto, decorar o nosso cantinho é sempre muito prazeroso e gostoso, deixar tudo com a nossa cara e com o nossos gostos favoritos é incrível. Muitas vezes queremos decorar nossa casa, sala ou quarto mas estamos sem dinheiro e sem ideias, por isso, quero mostrar uma super dica barata para decorar as paredes com fita isolante, isso mesmo, decorar a sua casa, suas paredes e até mesmo suas portas com fita isolante, é possível e fica lindo!
Sabe aquela fita isolante do seu pai, do seu irmão ou do seu marido que está guardada ai na sua casa e você nunca pensou em usar? pois bem, ela pode servir para muitas coisas, inclusive para deixar o seu cantinho ainda mais bonito. É uma ideia de decoração barata, prática, e super criativa, você vai precisar apenas usar a imaginação e criar o seu espaço.

Como decorar a casa usando fita isolante
- Você vai precisar de fita isolante
-  Uma Tesoura
- Uma régua para medir e deixar o seu desenho reto e bonito
- Sua imaginação e sua criatividade

É mais simples do que você imagina e super barato, você vai ter praticamente gasto zero com esse tipo de decoração, separei algumas inspiração de decoração com fita isolante que achei lá no Pinterest. O Pinterest é minha plataforma favorita para encontrar dicas, inspirações, tutoriais e muitas fotos lindas, eu super recomendo sempre!



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Que arraso, amei e já quero haah

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dá para fazer muita coisa bacana com fita isolante! Amei as ideias!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações, principalmente o coração acima da cabeceira da cama.
    Essa ideia é realmente muito bacana. Dica preciosa.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *