Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Com toda certeza, uma das minhas peças favoritas são os macacões femininos, são tão estilosos, delicados e alguns até sexys. Deixam o look da mulher elegante e todo estiloso, é uma maneira facial de montar um look legal, afinal, você apenas precisa combinar o sapato certo com o seu macacão e arrasar!
O macacão é uma ótima dica para quem está sem inspiração de fazer uma super produção com várias peças, e além da vantagem de ser uma peça única, ainda é lindo, no entanto, para arrasar no look com macacão você precisa escolher um modelo adequado para cada ocasião, para momentos formais é necessário um macacão mais elegante e discreto, para jantares e festas você pode optar por uma peça mais sexy. Para finalizar a sua produção é só se jogar nos acessórios e dar o mood do look com sapatos que transformam o resultado.

O legal do macacão é que além de alongar a silhueta ele é um item indispensável no armário das celebridades, blogueiras e até do nosso. O mais interessante é observar como a peça se adapta aos mais diferentes estilos, ela fica chic  com saltos clássicos e também ganha ares despojados no street style, você pode abusar da sua criatividade e montar uma produção mega estilosa. É uma peça super curinga e que pode ser adaptado aos diferentes estilos de cada mulher: tem peças mais delicadas e românticas (como os florais, fluídos e de cores claras, que são meus favoritos) mas também mais ousadas e modernas (como os minimalistas, com recortes, transparências e cores mais fortes). Um mais lindo que o outro, separei alguns modelos favoritos para vocês se inspirarem nessa peça que é apaixonante!



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *