Categorias

Últimos posts

ADSENSE



É incrível notar que os produtos para higiene íntima estão cada vez melhores e mais modernos, sabemos o quanto é importante cuidarmos da nossa saúde e higiene. Muitas mulheres, assim como eu, lavam as calcinhas no banheiro, logo após o banho. Eu acho muito prático e facilita muito a nossa vida, é essencial mantermos sempre as nossas calcinhas limpinhas e organizadas, pensando nisso, existe uma empresa chamada Daxx/Higi, que eu já comentei sobre eles aqui. Eles me enviam um PressKit enorme, com vários produtos para higiene íntima, e eu já estou usando tudo e amando demais!

Sabão Cremoso - Higi Calcinha
Essa inovação da Higi calcinha vai facilitar a vida de muitas meninas, assim como facilitou a minha vida. Basicamente estamos falando de um sabão cremoso para lavar calcinhas, como o nome já diz, de acordo com o fabricante, ele possui pH neutro e aloe vera, sendo capaz de limpar, proteger e amaciar. A embalagem vem com 300 ml – e isso dura muito mesmo, acredite.
Muitas mulheres ainda tem dúvidas em relação ao sabão cremoso,  é necessário ter um produto especifico para lavar roupas íntimas? Sim, afinal, são peças mais delicadas que vão tocar na sua pele, roupas maiores não precisam de um cuidado tão grande.
O sabão liquido é muito gostoso e realmente cumpre com o que promete, o cheiro dele é neutro, suave e tem uma textura gostosa. A embalagem do produto é muito bonita e delicada, ideal para decorar o seu banheiro, lembrando que você também pode usar esse produto na sua lavanderia. O valor desse produto varia entre R$8,00 a R$12,00 sim é super barato, dura bastante e facilita a vida,  é um investimento com bastante custo/benefício, realmente eu recomendo e aprovo!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Não conhecia esse produto não.
    gostei da resenha.
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. Olha que não conhecia mesmo, mas adorei conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *