Categorias

Últimos posts

ADSENSE


A decoração da casa é um dos passos mais importantes para deixar o seu lar com o seu rosto, com os seus gostos e do seu jeitinho. É super importante decorar a sua casa, seu quarto e sua sala, da sua maneira, com as suas cores favoritas, afinal, sua casa é o seu lugar favorito do mundo, então nada mais justo do que decorar ela de acordo com o seus gostos e desejos.
É sempre interessante pesquisar dicas baratas para decorar sua casa, muitas vezes não queremos investir alto ou até mesmo queremos algo mais simples, e é possível sim, vou mostrar algumas sugestões de decoração para você, uma das minhas favoritas é o mural de fotos personalizado, onde você pode colocar as suas fotos favoritas e decorar qualquer cantinho da sua casa.
O mural de fotos é uma maneira muito criativa e pratica de decorar a casa e, ao mesmo tempo, expor lembranças e momentos importantes em um local de bastante destaque para que você e sua família sempre possam olhar e recordar. A parede de fotos pode ser montada em qualquer cômodo, mas fica bem interessante na sala ou no quarto, também é uma ótima opção para aniversários, para decorar a parede de fotos. Separei várias inspirações de mural de fotos para você se inspirar e fazer na sua casa, você vai amar!

Como fazer em casa um mural de fotos
É super facil e prático montar o seu mural de fotos, veja algumas inspirações antes de começar, revele suas melhores fotos, escolha o local que você quer o mural de fotos, cole com fita durex ou cola própria as suas fotos uma do lado da outra, ou o formato que deseja, é legal também colocar as fotos em barbantes ou então fazer um mural de fotos em forma de varal, fica muito lindo e delicado. Podemos fazer um mural de fotos com diversos materiais e de várias formas. Um dos materiais que podem ser usados são as placas magnéticas. No mercado podemos encontrar vários modelos de placas magnéticas de diversos tamanhos e que podem ser usadas para decorar a sua casa. Se você quiser mudar, poderá usar painel com quadros, ou seja, colocar as suas fotos em molduras de cores e formatos diferentes e isso deixará um visual bem divertido e diferente na decoração da sua casa, vale apostar na sua criatividade! 





Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *