Categorias

Últimos posts

ADSENSE

decoração unicornio


Os tempos se modernizaram e engana - se quem pensa que decorar festa de aniversário com tema de unicórnio é só para as crianças, atualmente os adultos também adoram esse tema, que é super divertido e descontraído, deixa um ambiente muito delicado e bonito. Vocês até podem me julgar, mas, sou extremamente apaixonada por decoração, unicórnios e coisinhas fofas, acho que faz toda diferença em uma festa, por isso é tão importante pensar em tudo e organizar cada detalhe para sua festa sair como sempre sonhou.
Existem diversas dicas para decorar sua festa com tema de unicórnio, você pode elaborar copos, lembrancinhas, painel, balões, sacolas de unicórnio, entre muitas outras opções. É um tema que está super em alta e  todo mundo quer ter alguma peça desse tema, existem várias ideias super lindas e criativas para serem usadas na sua festa de Unicórnio.

O Unicórnio é animal fabuloso, símbolo de força e pureza, representado em ilustrações medievais com um corpo de cavalo e cabeça de veado munida de um chifre único, comprido e enroscado, reza a lenda que se alimenta de raios de sol e nuvens. As cores principais do tema além de arco-íris são as cores candy color. Na decoração podemos variar também com peças de arco-íris, nuvens, sol, e flores, tudo para deixar o ambiente em harmonia.
Preparei uma série de fotos com dicas de decoração de unicórnio, são dicas fáceis de serem elaboradas, você pode economizar muito comprando os itens pela internet, além disso, caso você não tenha muito dinheiro e queira economizar na sua decoração a ideia é você apostar em balões com as cores do unicórnio, fica super lindo e prático!

festa unicornio festa unicornio

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Que decoração mais linda, amei muito :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por unicórnios e já amei essas inspirações <3 Estou seguindo o blog flor :) bjos

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  3. Luma chegando para uma visitinha, lindona!
    Achei lindas as dicas decoração com tema de unicórnio.
    Pode ter certeza que eu deixaria como decoração permanente de tão lindo e bem trabalhado.
    Adorei!!!
    http://www.elizianebarbosa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bonito, mas não tenho uma vibe unicórnio. Estas inspirações estão lindas.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *