Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Manter a nossa casa sempre limpa e cheirosa é uma das coisas que nós mulheres mais amamos, afinal, adoramos chegar em ambiente diferentes  e sentir aquele cheirinho gostoso de limpeza e perfumaria. A B.Pure Cosméticos e Perfumaria é uma marca incrível, conheci há pouco tempo e já estou completamente apaixonada. Eles fabricam produtos para deixar o seu ambiente ainda mais cheiroso e com boas energias, a marca é especializada em difusores de ambiente, águas perfumadas, saches perfumados, tudo para deixar o seu ambiente em perfeita sintonia, além disso, eles possuem também linha de hidrante corporal, sabonetes, óleos e também sérum transformador para mãos, cabelos e corpo.
Fechei parceria com a marca e eles me enviaram alguns dos seus produtos para mim testar e avaliar, posso deixar o meu feedback positivo desde já, o cheiro dos produtos é incrível, o que mais me encantou foi a embalagem, a marca tem um carinho muito grande com seus clientes e todas as embalagens são extremamente lindas, delicadas e muito femininas, um amorzinho!

Uma ótima sugestão de presente é comprar um kit da B.Pure Cosméticos, eles tem uma grande variedade de produtos, tem kit's para perfumar o seu ambiente, kit's de hidratação e também kit's para crianças, todo mundo vai ficar com cheirinho gostoso. É muito legal e interessante dar esse tipo de presente, afinal, todos nós adoramos ver nossos ambientes com cheirinho gostoso, deixa tudo com um aspecto melhor!
Produtos B.Pure Cosméticos e Perfumaria
- Sachê Sal Grosso P/ Banho - Alfazema E Algodão 

Sobre a marca B.Pure Cosméticos e Perfumaria
Leia um pouco sobre essa marca incrível e surpreenda - se, realmente uma marca que veio para inovar o mercado, com muita qualidade e bom gosto. Vale a pena entrar no site e conferir a loja online, você vai se encantar com tantos produtos incríveis.
"A MASP INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS LTDA localizada na cidade de Tapejara no norte do estado do Rio Grande do Sul, foi fundada em 2012 e tem o objetivo de produzir produtos com qualidade, fragrâncias que marcam, design diferenciado e que atendam as exigências dos consumidores.
Trabalhamos com matérias-primas selecionadas e colaboradores qualificados, tanto na área de produção, como no atendimento e administração.

Nossos produtos são fabricados com alto padrão de qualidade, minuciosamente estudados e testados para que o resultado seja um produto único, com uma fragrância agradável diferenciada, um delicioso toque na pele e rico nos detalhes."


(Algumas sugestões de kit's para presentear que a loja disponibiliza)

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

9 Comentários

  1. Confesso que não conhecia esses produtos, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia os produtos, mas parece ser ótimo ein..
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amo dicas para deixar a casa cheirosa, e esses produtos eu não conhecia, as embalagens são muito fofas, e provavelmente os cheiros devem ser muito bons!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse tipo de produto, deixa nossa casa com o ar tão diferente. Fica mais aconchegante!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia mas falou em casa limpa e cheirosa, to dentro.

    ResponderExcluir
  6. Adoro aromatizadores, a casa fica muito cheirosa e energias positivas.

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?
    Que fofos esses kits!
    Devem deixar a casa muito cheirosinha.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. ainda nao conhecia essa marca, mas achei tudo muito lindo e fiquei muito curiosa pra sentir os cheirinhos, adoro esses aromatizadores pra casa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    www.instagram.com/liviaalli

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia esses produtos não, mas devem ser maravilhosos!!

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *