Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Os sutiãs tomara que caia, são a sensação de muitas mulheres, é difícil encontrar alguma mulher que não tenha pelo menos uma peça no guarda - roupa, afinal, temos muitas peças de roupas, vestidos, blusas e  macacões que precisamos usar sem que apareça as alcinhas do sutiã e aí que entra o sutiã tomara que caia, que vai deixar o seu look muito mais elegante. Existem vários modelos de sutiã tomara que caia, você só precisa escolher o modelo mais indicado pra você, observando sempre a numeração e o caimento, na hora de escolher o seu sutiã você tem que fazer a escolha certa, para que não fique incomodada, tendo que a todo momento fica arrumando ele.

Na hora da compra escolha um que seja do seu tamanho correto, nunca de um tamanho maior, pois o tamanho das costas certamente tem muito efeito, é necessário que o sutiã fique bem apertado nas costas para que não fique caindo.
É importante lembrar que o sutiã tomara que caia tem a função de dar sustentabilidade para os seios e deixar eles "em pé", é interessante comprar um sutiã que além de ser tomara que caia acompanhe com as  alcinhas, para usar com outros tipos de roupas também.



1 –  A numeração certa do sutiã
Na hora de comprar seu sutiã tomara que caia, existem alguns cuidados que você deve tomar. O primeiro e principal é escolher uma peça que seja do seu tamanho exato. Uma peça maior, mesmo que poucos centímetros, fica larga e acaba caindo – lembre-se que o sutiã ainda sede um pouco após o uso – e uma peça de tamanho menor pode ficar sobre carregada e acabar rompendo o fecho. Quando experimentar, tenha certeza de que o sutiã fica perfeito ao fechar na primeira casinha, pra você ter opções quando ele começar a ceder.

2 – Escolha um sutiã com laterais mais largas
As laterais maiores garantem maior sustentação para os seios, garantindo que a peça ficará no lugar, dando o suporte que você precisa. Assim, o risco da peça não aguentar o peso dos seios e ficar saindo do lugar é bem menor.

3 – Preste atenção na forma de fechamento
Sempre prefira os sutiãs com fechamento com os colchetes tradicionais, que são mais seguros. Seguindo a dica anterior, os fechos devem acompanhar a largura da lateral, sendo mais largos, ou seja, aqueles que possuem três colchetes, em lugar de um são uma melhor opção. Também atente para o número de casinhas, é importante ter opções para o caso do sutiã ceder ao longo do tempo e você sempre conseguir adaptá-lo para maior segurança.

4 – Sustentação também embaixo
Outra dica bem importante é escolher os modelos de sutiã que possuem reforço na parte inferior, abaixo dos seios, como uma faixa de tecido e até aqueles que possuem um reforço mais estruturado. Isso aumenta o suporte dos seios e aumenta a superfície de segurança, garantindo menos riscos da peça se soltar e cair.

5 – Quem não tem sustentação inferior
Um truque que tem rodado pelas redes sociais é o de usar uma alça removível ao redor da parte inferior do sutiã. Prenda os encaixes no próprio sutiã, dando uma volta no tórax e controle a pressão exercida – tomando cuidado com excessos – no regulador da alça.

6 – Interior adesivo
Pensando exatamente nesse nosso probleminha, alguns sutiãs possuem interior com partes colantes que aderem ao corpo, evitando que ele escorregue. O próprio silicone, muitas vezes repudiado, exerce essa função, já que é bastante aderente. Você ainda pode se jogar no DIY e colar pedacinhos de silicone no interior do sutiã, na parte superior e inferior dos seios e garantir maior segurança.

 

Há algum tempo conheci uma empresa especializada em sutiã tomara que caia e outros estilos, são sutiãs desenvolvidos para cada tipo de mulher, para seios pequenos, seios grandes e também para seios flácidos. Eles possuem uma enorme variedade de sutiãs para todos os momentos, é uma empresa internacional, e envia para o mundo inteiro. A empresa UpBra me enviou um sutiã da marca para testar e mostrar pra vocês, posso dizer que estou apaixonada, a qualidade e beleza do produto me encantaram, além da embalagem que é muito linda. Eu escolhi um modelo sem alças, porém, esse sutiã acompanha as alcinhas, caso eu precise usar, muito legal, o nome é Upbra® Miraculous Stay-Up Strapless Bra Super indico!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *