Categorias

Últimos posts

ADSENSE

evitamins
Como mencionei em outro artigo aqui do Blog, não tinha costume de publicar os recebidos em um artigo separado (geralmente fazia apenas as resenhas e mencionava a loja que enviou o produto) mas como vocês gostaram e pediram, sempre que eu puder vou fazer um artigo separado mostrando todos os recebidos que cada marca ou loja me enviar. Estou muito feliz e satisfeita com a loja eVitamins, há algum tempo firmamos uma parceria, o pessoal da loja muito simpáticos e atenciosos me disponibilizaram um vale compras para gastar na loja, escolhi alguns produtos para testar e contar tudo pra vocês.
Sobre a loja eVitaminsFundada em 1999, a eVitamins tem enviado com sucesso mais de dois milhões de pedidos para mais de 82 países. Nós temos mais de 25.000 produtos e estamos diretamente integrados com mais de 600 fabricantes para garantir que todos os nossos produtos sejam autênticos e com o menor preço.
Fornecer produtos pelo menor preço, oferecendo sempre o melhor serviço para os nossos clientes no mundo inteiro que compram itens de saúde e beleza online. Mais de 25 mil itens para melhorar a sua saúde e qualidade de vida. 
A loja é internacional, envia para o mundo inteiro, os preços são incríveis, existe uma variedade enorme de produtos e marcas famosas no site. O prazo de entrega pode variar, de acordo com o nosso sistema de correios, mas em média em 20 dias sua encomenda chega no Brasil, é uma loja extremamente confiável com profissionais totalmente capacitados, você vai se surpreender, em breve resenha de todos os produtos!
Os produtos que eu escolhi na loja
Pur Gum Pomegranate Mint - 9 unidades (chicletes) custa apenas R$6,60 cada caixa
Alba Botanica Fast Fix For Puffy Eyes - .25 oz (gel refrescante para olhos) custa R$19,55

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Eu amei seus recebidos, achei os produtos bem interessantes e lindos.
    Quero resenha de todos eles viu?
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que tens aí alguns produtos que não conhecia mesmo
    Beijinhos
    Novo post (Tag | Preferes Isto Ou Aquilo?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Uau, amei a proposta dos produtos. Ainda não conhecia!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *