Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Por muito tempo eu usei apenas californianas nos meus cabelos, pra quem não sabe, californianas são apenas as pontas mais claras, e o restante do cabelo escuro. O meu cabelo era muito lindo e saudável, porém, com o tempo resolvi ficar cada vez mais loira, o que estragou por completo com o meu cabelo, agora estou tentando deixar ele o mais natural possível, para depois voltar a descolorir, pretendo apenas usar a técnica ombré hair, o que está super em alta, e deixa os cabelos muito lindos, é mais fácil de cuidar e fica muito estiloso.
Mas afinal, o que é ombré hair? O ombré hair é a técnica perfeita para criar mechas em cabelos escuros com um efeito mais natural. O método é feito cinco a sete dedos abaixo da raiz e ilumina o comprimento dos fios com um degradê de tons um pouco mais claros que sua cor base. Combina com todos os tons e cores de cabelo, e é super tendência.
Além do mais, se você quer mudar o seu cabelo, deixar ele mais estiloso sem danificar e sem mexer na raiz, o ombré hair é a sua solução, ele é perfeito, pois, não é necessário mexer na raiz, a partir do momento que você não gostar, é só ir cortando as pontinhas, ou tonalizar a baixo da raiz. Esse tipo de procedimento pode ser feito em qualquer cor de cabelo e corte, além de ser muito prático para quem não quer retocar a raiz o tempo todo, já que a raiz natural aparecendo não é um problema. 
Sempre procure um profissional capacitado e um bom salão, não se iluda com valores muito baixos, seu cabelo merece um tratamento adequado e bem feito, muitos salões oferecem preços baixos, porém, usam produtos ruins e danificam com o seu cabelo, busque sempre informações de pessoas que indicam o salão que você pretende ir.

Os cabelos em tons coloridos e rose são super novidade e sucesso entre as meninas, o ombré hair rose gold é o favorito dos últimos tempos, um cabelo muito estiloso que conquistou o coração de muitas meninas e também meninos, os meus tons favoritos são rose e azul.
É necessário cuidados após o procedimento de descoloração, não é porque seus cabelos não estão totalmente pintados ou descoloridos que você vai deixar de lado os cuidados. Como todo fio descolorido ou pintado, as meninas com ombré hair também precisam investir em tratamentos para manter os cabelos sempre saudáveis e, principalmente, evitar o ressecamento causado pela coloração. Para potencializar sua hidratação, coloque gotinhas de óleo de argan em sua máscara capilar, é interessante também fazer um cronograma capilar, para manter seus cabelos sempre com um aspecto bonito e saudável.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Aí que adorei o primeiro modelo
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão linda essa tendência, mas meu cabelo está bem danificado nas pontas para ficar assim.
    Mas eu faria com certeza, ainda mais um colorido, acho lindo! *--*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo demais o ombré. Se eu fizesse, certamente iria escolher com a coloração rose gold.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *