Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Muitas vezes queremos fazer um penteado diferente e também mudar e inovar o nosso visual, mas não é sempre que temos tempo e dinheiro para ir ao salão de beleza. A maioria das mulheres costuma ter pelo menos uma chapinha em casa, afinal, os fios lisos sempre são os mais amados e desejados, porém, as vezes queremos ondular os cabelos e fazer cachos, mudar realmente o visual. Em relação a este último caso, os cabelos ondulados, aqueles com ar de ondas naturais, estão super em alta e são os favoritos das mulheres, principalmente entre as celebridades e blogueiras famosas, dando um novo visual e uma grande auto estima para a mulher.

Os cachos são atraentes e combinam com qualquer tipo de rosto e ocasião, podendo até mesmo serem usados no dia a dia para mudar um pouquinho o visual rotineiro. No entanto, você deve estar pensando que nem todo mundo tem dinheiro extra disponível no fim do mês para investir em um babyliss profissional, aparelho usado para modelar os cabelos e que costuma ser caro, por isso, vamos aprender a fazer cachos usando a chapinha, isso mesmo, é mais fácil e prático do que você imagina.

Sugestão de chapinha profissional para comprar e obter os melhores resultados

Apesar da chapinha ser uma aliada de quem busca cabelos lisos, o que poucas mulheres sabem é que este acessório amigo para todas as horas também pode substituir o babyliss para ondular ou criar cachos nos fios, com esses 3 passos simples e rápidos você vai conseguir fazer cachos nos seus cabelos.

Cachos com chapinha - Passo 1:
Primeiramente você vai precisar de uma chapinha, protetor térmico e spray fixador. Caso você tenha o protetor térmico, é aconselhável que você utilize sempre que você usar a chapinha, secador ou babyliss para proteger os fios.
Esquente a chapinha, lave os cabelos, seque e penteie. Com o cabelo já limpo e escovado, deslize a chapinha até a  chegar próximo as pontas dos cabelos .

Passo 2:
Enrole o cabelo na prancha e vá descendo com a prancha devagar, formando o cacho para que fique bem definido. Atenção: Não deixe seu cabelo mais de 10 segundos enrolado na prancha pois pode quebrar os fios.

Passo 3:
Enrole todo o cabelo, pegando mechas finas até fazer cachos em todas as mechas . Desmanche um pouco os cachos com o os dedos e aplique o fixador, para seus cachos durarem muito. Para quem tem cabelos muito lisos como os meus, é super importante aplicar o fixador para os cachos não desmancharem.

Dica extra:
Outra maneira super fácil e rápida de fazer cachos com chapinha é a seguinte: faça algumas tranças no seu cabelo, passe a chapinha quente por cima das tranças, desfaça as tranças e pronto, seus cachos estarão prontos!




Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Desse jeito eu não sabia, obrigada pela dica :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca consegui!!! ahahahaha vou tentar seguir suas dicas e depois te falo!!

    Beijosss

    Isa

    www.cocaoucerveja.com.br

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que é uma coisa que gosto bastante de fazer, mas nunca sai como quero
    Beijinhos
    Novo post (Novo Conjunto?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Direto eu faço no meu fica lindo demais porém meu cabelo nao segura então acaba ficando umas ondinhas mais naturais que amo mesmo assim!!

    Bjs

    https://caprichadissimas.blogspot.com/2018/06/lista-de-desejos-da-shein.html

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *