Categorias

Últimos posts

ADSENSE



Muitas pessoas são fascinadas em ver horóscopo, e acredite, elas veem o horoscopo do dia todos os dias, é algo que vira uma rotina, um vicio diário. Mas afinal, o que é horóscopo? O horóscopo é um mapa que reflete as posições exatas dos planetas do zodíaco em um determinado momento. A partir dele, podem ser feitos diversos tipos de análises simbólicas, que fornecem informações sobre a personalidade de uma pessoa, acontecimentos e tendências. De origem grega, significa “ver a hora” ou “espelho da hora”.
Confesso que não sou viciada em ver horóscopos e não tenho essa rotina, porém, é tão bacana ver como funciona isso, que comecei a me interessar mais pelo assunto, sou do signo de peixes, totalmente meiga, delicada e muito romântica. Os horóscopos dizem praticamente tudo o que eu realmente sou, comecei a acompanhar e devo admitir que muita coisa do que leio realmente acontece, ou vai acontecer, é tão incrível.

Comecei a gostar de horoscopo a partir do momomento que vi as lindas ilustrações da Nath Araújo,  de 27 anos, que é uma ilustradora paulistana muito talentosa. Em 2016 ela começou a fazer um sucesso absurdo após publicar a série “Quem é você no Instagram?”, com desenhos fofos de garotas estilosas e as respectivas descrições delas, e virou sucesso total, eu adoro as ilustrações dela.








O signo de peixes: como mencionei a cima sou do signo de peixes, faço aniversário em março. A mulher do signo de peixes é sensível, delicada, graciosa e sonhadora. É bondosa, criativa e inteligente. Quando tem um objetivo, persegue-o com todas as forças até alcançá-lo. Extremamente sentimental, a pisciana é capaz de grandes loucuras e das maiores provas de compaixão humana. Usa amuletos em lugar de joias e bijuterias, pois adora o mundo místico e é muito supersticiosa. Na moda, gosta de um clima mágico, um jogo de mostra-esconde nas roupas. A pisciana pode ser dura, mas é sempre justa e não aguenta o esquecimento ou a rudeza. Ela é romântica e sensível, e procura no homem essa mesma sensibilidade em relação à vida e ao mundo. Pode se casar mais de uma vez, até sentir que encontrou essa pessoa especial.

Uma dica super legal de site online pra você acompanhar diariamente sobre signos e horóscopos é o site do JoãoBidu que é um site voltado apenas para o conteúdo de horóscopos, lá tem muita dica bacana e interessante.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

10 Comentários

  1. Eu não sou viciada em horóscopo, mas quando tenho oportunidade leio como irá ser o dia, rs, meu signo é gêmeos, algumas características encontro, outras está mais para meu ascendente escorpião.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ilustrações!

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir
  3. Não costumo ler horóscopo, embora conheça pessoas que crêem fielmente nele. Normalmente percebo um jogo de palavras superficiais e que acabam se encaixando em vários perfis simultaneamente. Próprios jornalistas já afirmaram não haver critérios astronômicos na maioria dos horóscopos publicados em jornais.

    ResponderExcluir
  4. Olá Luma tudo bem???


    Eu não acredito, muito, em horóscopo... Achei interessante esse que fala da mulher de cada signo...


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. ah, já tinha visto essas ilustrações e amo! eu sou taurina e super me identifico! hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Oiê!
    Também sou pisciana e me identifico super com com as características de Peixes. Adoro essas ilustrações de signos, são muito lindas.
    Só fazendo uma pequena correção, na realidade o horóscopo não é um mapa, o mapa mesmo é o "mapa astral" o horóscopo não mostra as características de personalidade de alguém, isso é função do mapa astral, mais especificamente o mapa natal que mostra seu ascendente, lua etc.
    O horóscopo apenas vê em quais posições os planetas estão nos astros em determinado dia e avalia isso para melhorar o cotidiano da pessoa, lembrando que o horóscopo só é válido quando feito por um astrólogo que já conhece o seu mapa astral. Ver horóscopo baseado apenas em signo solar não dá certo. =)

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com vc rsrsrs eu sou libriana é isso tudo aí que falam tem a ver comigo .

    ResponderExcluir
  8. Ola ...
    É uma postagem inedita abrangendo um assunto que muito apreciam e de acordo com estudiosos na maioria das vezes e certo.Eu pelo menu não sou mto ligado...
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ótimo post!
    Reamente A LIBRIANA é assim mesmo. Hoje em dia eu já me policio mais quanto as minhas atitudes e tomada de decisões.
    Gosto muito de tudo relacionado a horóscopo.

    ResponderExcluir
  10. A leonina é exatamente como tá descrito, me vi em cada detalhe kkkk adorei seu post!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *