Categorias

Últimos posts

ADSENSE

A moda do vestido midi vem cada vez mais se expandindo, os vestidos estão inovando a cada dia, e fica ainda mais díficil escolher apenas um na hora da compra. O modelo midi se caracteriza por ser nem curto, nem longo, é um comprimento abaixo do joelho e geralmente termina na canela.
O vestido midi é uma peça muito estilosa, e também muito  confortável. O bacana é que você pode inovar na hora de produzir o seu look, dá para usar no trabalho, para passear com a familia ou até mesmo para ir em uma balada, ou evento formal. Nos pés você pode optar por tênis ou uma sapatilha, para momentos confortáveis e usar aquele salto para um evento formal, é uma peça chave.
Na foto á cima com o vestido midi preto, vocês podem observar que sou eu, usando um vestido midi da loja Racy Modas, no valor de R$44,99, o vestido é lindo, e fica lindo no corpo, optei por usar com um salto nude, e uma bolsa preta.
Existem os modelos mais justos e também os modelos mais soltinhos, os justos modelam muito o corpo, deixam a mulher ainda mais sensual, são os meus favoritos, ideal para aqueles momentos mais formais, festas, eventos. Os mais soltinhos, são bacanas para um passeio á tarde, para momentos mais casuais e em família. São várias as cores e modelos, basta você escolher qual melhor lhe atrai.
As sais midi tem o mesmo poder dos vestidos, o bom é que você pode usar uma blusa ou cropped do seu gosto para combinar com a peça, o caimento é muito bonito e sofisticado, virou a peça queridinha entre muitas mulheres. Eu amo, e vocês?

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. que delicia de artigo
    amo vestidos midi e essa loja que tu indicou são super baratos, nossa

    www.blogdabarbaraec.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindo os coloridos...

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *