Categorias

Últimos posts

ADSENSE

 Já fazia algum tempo que eu queria experimentar os produtos da Novex, já vi várias blogueiras resenhando a linha, a empresa da Novex é parceira de muitas blogueiras então é comum ver resenha do produto deles em vários blogs. Eu não sou parceira da Novex, comprei a máscara em uma fármacia aqui da minha cidade mesmo, paguei cerca de R$25,90. A máscara é grande, tem 1kg de produto, o que compensa pelo valor.
Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Óleo de Coco: É um creme de tratamento indicado para todos os tipos de cabelos. Novex Óleo de Coco penetra profundamente nos fios e proporciona maciez, brilho e hidratação aos fios. O ativo sela as escamas e fornece nutrientes importantes para o crescimento dos fios. O produto também auxilia na recuperação dos fios secos. Fórmula composta com óleo puro 100% vegetal.
O que o óleo de coco tem?
- Nutrição
- Hidratação
- Revitalização
- Brilho
Minha opinião, o produto tem um cheiro maravilhoso, que de longe se nota, o valor como disse á cima é justo comparado ao tanto de produto que vem 1k, estou usando há alguns dias e ainda não posso ter certeza da hidratação do produto, o que percebi é que deixa o cabelo muito cheiroso e com um aspecto mais bonito. Acredito que seja um produto mais pro dia á dia, pois não tem aquela hidratação profunda não, mas estou gostando. E vocês, já usaram?

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. eu gosto mas concordo com vc sao produtos pro dia a dia ñ dão aquela hidratação profunda mesmo

    ResponderExcluir
  2. o cheiro é super bom
    eu tenho o kit completo

    www.coisademari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo que tem oleo de coco é mara! Já quero testar
    beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  4. Esse potão é maravilhoso durma muito tempo.
    Ainda não testei esse mas já testei de outras linhas e adorei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *