Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Atualmente uma das estampas mais queridas e desejadas do momento são as listras, elas estão super em alta, as peças listradas oferecem muitas opções de uso. Podem tanto estar presentes em detalhes do look, como em blusas, casacos, saias, biquínis e vestidos, quanto em peças mais elegantes para você usar em ocasiões especiais e mais formais.
Particularmente acho muito estiloso calças flaire listradas para usar com uma blusa nude, vale apostar também em blusas com estampa de listras e combinações mais neutras para harmonizar o look, a estampa de listras fica linda com peças jeans, e também peças em couro.
Selecionei algumas fotos de look’s prontos com essa estampa incrível para mostrar pra vocês se inspirarem, vários estilos e maneiras de elaborar um look bacana para arrasar em qualquer ocasião. Peças como macacões longos com estampa de listras são a nova tendência, além de deixar a mulher muito elegante é uma peça muito bonita que combina para uma ocasião mais formal e que precise de um look mais elaborado.
Posso usar Mix de estampas? Pode. Consigo usar listras com peças lisas? Sim. Posso usar P&B com colorido? Também pode. O look é seu e você pode e dever usar como se sentir bem. Vale apostar em roupas com linhas na diagonal, que não causam efeitos de "mais gordinha" ou "mais magrinha" que preservam a identidade das suas curvas.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *