Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Cadê as apaixonadas por utensílios domésticos fofinhos? Eu posso afirmar que sou uma delas, amo coisinhas fofas para decorar a casa, nosso cantinho. Recentemente recebi da loja Gorila Clube algumas forminhas de gelo super divertidas e fofas, de peixinho, patinho e anel. Aqui em casa todo mundo adorou e achou muito criativo. Pra quem ama essas coisas fofas vai amar a dica, pra decorar sua cozinha vocês encontram várias opções na loja que é super confiável.
 Nessas fotos vocês podem ver a qualidade do produto, a cor é super viva e são muito criativos. Os cubos de gelo tradicionais já não vão mais fazer parte da sua cozinha, decorar o seu ambiente com uma forma de gelo divertida deixa tudo mais animado.
A minha forma de gelo favorita foi a de patinhos, deixei congelar pra mostrar pra vocês como eles ficam lindinhos e inteiros na hora de retirar, é muito fácil retirar pois as forminhas são de silicone o que facilita muito. Elas estão custando em torno de R$19,90 um valor bacana e justo, afinal elas são de silicone e vão durar muito tempo.
E vocês já conheciam essas forminhas divertidas? Eu confesso que já tinha visto antes mas nunca achei aqui na minha cidade pra comprar, vale o investimento!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *