Categorias

Últimos posts

ADSENSE


A resenha de hoje é super especial sobre um kit de hidratação maravilhoso para nossos cabelos, eu ainda não conhecia a marca Madamelis mas confesso que me surpreendi com a qualidade dos produtos e com o valor super em conta, recebi esse kit incrível da loja Ligia Cosméticos uma loja muito legal, cheia de produtos para você hidratar seus cabelos, com os melhores preços e de super confiança.



Shampoo Banho de Verniz Madamelis proporciona aos cabelos uma limpeza suave e hidratante com uma espuma incrivelmente cremosa.
Condicionador Banho de Verniz Madamelis proporciona aos cabelos condicionamento e hidratação.
O cheiro dos produtos é muito gostoso, lavei o cabelo algumas vezes e estou bastante feliz, senti meus cabelos mais macios e brilhosos e com aquele cheirinho gostoso de Cacau.


Máscara Madamelis Banho de Verniz proporciona um brilho intenso em poucos minutos. Todos eles contém um complexo de proteínas e aminoácidos, capaz de tratar toda a porosidade da fibra e hidratar profundamente as áreas mais danificadas, reavivando a cor dos cabelos, pois seu uso conserva a cor por contér pH balanceado. Assim, resgata a vitalidade dos fios que ganham hidratação poderosa com brilho máximo.
A máscara é uma delicia, estou viciada nela haha quero usar toda hora pois sinto meus cabelos muito mais hidratados e macios, são produtos realmente de qualidade.

COMO USAR:
Aplique o Shampoo de Verniz uma quantidade suficiente nos cabelos úmidos. Massageie os cabelos e repita a aplicação. Em seguida enxague. 
- Aplique uma quantidade generosa para os cabelos, da Máscara Banho de Verniz no comprimento e pontas enluvando. Deixe agir por 10 minutos. Enxague. 
- Para finalizar, aplique uma quantidade generosa do Condicionador de Verniz nos cabelos. Enluve e aguarde alguns minutos. Enxague. Finalize como desejar.
Compre esse e muitos outros produtos na loja Ligia Cosméticos, super confiável e com os melhores preços, você vai amar! www.ligiacosmeticos.com.br

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *