Categorias

Últimos posts

ADSENSE


O verão chegou trazendo muito sol e calor, e nós mulheres sabemos que atualmente existem muitos modelos e estilos de biquínis, cada dia é criado um novo modelo e todo cuidado é pouco na hora de usar esses biquínis, afinal, você não quer ficar com aquela marquinha indesejada. Novos formatos de biquínis e maiôs estão liderando as praias e piscinas sempre com muitas tiras e cortes diferentes. O resultado fica lindo no corpo, mas e a marquinha de sol, será que fica bonita?

Biquínis e maiôs de tiras e recortes variados são tendência e parecem ter invadido as lojas,  conquistando os corpos mais esculturais das famosas na orla do Brasil e do mundo. Mas, apesar de ficarem lindos no corpo e garantirem até certa sensualidade, as tradicionais marquinhas do bronzeado se multiplicam no corpo e não ficam tão interessantes assim. Vamos conferir algumas dicas de como igualar a cor da marquinha indesejada.




Dica 1 - Igualando o bronzeado
- Aplique um protetor solar com FPS alto na área da pele que já está bronzeada, tendo o cuidado de aplicar diretamente até onde termina o bronzeado e as marcas irregulares começam. Isso impedirá que esta região fique mais escura enquanto você tenta igualar as áreas não bronzeadas.
- Aplique um protetor solar com FPS mais baixo nas áreas não bronzeadas de sua pele. Embora possa parecer contra-intuitivo colocar protetor solar na região que você deseja que fique mais escura, isso vai evitar que essas áreas se queimem e descasquem, voltando ao tom original mais claro.
- Exponha-se ao sol, como você faz normalmente, e com esta combinação de protetor solar, sua pele vai ser igualar em cerca de alguns dias a uma semana.

Dica 2 - Removendo o bronzeado em casa
Faça um mistura com um pouso de sal grosso e óleo de amêndoas e aplique suavemente na pele diariamente. O truque ajuda a fazer o bronzeado sair um pouco mais rápido, o que deixará as marcas menos visíveis. Você também pode massagear a pele com seu esfoliante preferido diariamente para que o produto remova, pouco a pouco, as camadas superiores da pele, onde o bronzeamento atingiu.

Dica 3: Utilizar autobronzeadores
Outra opção para tirar as marcas sem perder o bronzeado, é apostar nas loções autobronzeadoras, que ajudam a uniformizar o tom da pele. Você pode encontrar o produto em spray, creme, mousse e outros formatos. A dica é não abusar na hora da aplicação, o que pode acabar rendendo uma cor muito artificial à pele.

Essas dicas são super simples e rápidas de fazer, vale a tentativa para melhorar o seu bronzeado e sua pele não ficar tão manchada! :)

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *