Categorias

Últimos posts

ADSENSE



Atualmente no tempo em que estamos vivendo, os casais em sua maioria usam alianças de compromisso, todo relacionamento seja namoro, noivado e casamento geralmente é usado aliança, anel de compromisso. Eu acho muito bacana e romântico, desde nova sempre sonhei em namorar e usar uma aliança, na época todas as meninas que namoravam quando ganhavam a aliança adoravam mostrar e se exibir pela escola (bons tempos!) e eu como não era nada diferente disso, assim que comecei namorar logo quis a minha primeira aliança, homens fiquem espertos nós mulheres (a maioria) amamos ter um compromisso sério e achamos sim importante o uso de um anel de compromisso, sejam sempre românticos com suas namoradas, noivas, é sempre incrível ser supreendida com um pedido de namoro com flores e um lindo par de alianças.
"As alianças podem significar que o casal está em um patamar mais sério, onde os dois se amam e usam por opção, para mostrar o amor e o compromisso á todos. As alianças de compromisso se tornaram um símbolo do amor."
Uma loja muito bacana para comprar alianças de compromisso e de casamento é a LojasRubi, é uma loja especilizada em alianças e joias em geral, fiquei encantada com a beleza das peças e a variedade de produtos que tem na loja, os preços são super bacanas também!
Conheça as Lojas Rubi
"Somos uma rede de 10 franquias de joalherias especializadas em aliança de casamento e noivado. Pelo nosso site, disponibilizamos os melhores preços da Famosa Rua do Ouro de São Paulo para todo o Brasil. A família do fundador, Teruo Tamai, hoje administra mais de 20 lojas. A flag Lojas Rubi atua com suas lojas físicas na região de São Paulo Capital, Grande ABC e Baixada Santista. Na joalheria principal, no Centro de São Paulo, somos distribuidores oficiais de marcas consagradas de relógio como Tissot, Mido, Bulova, Invicta, entre outras."

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *