Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Bom dia leitoras amadinhas! Vamos falar sobre um assunto bastante pesquisado hoje em dia a depilação com cera quente, atualmente sabemos que existem diversos meios de depilação, seja ela á laser, com cremes depilatórios e até mesmo gillette, porém a depilação com cera quente sempre é a mais utilizada há anos e eu confesso que acho super prática e muito eficiente. Muitas mulheres e até mesmo homens optam por fazer a depilação em casa mesmo, por vários motivos: economia nos gastos, falta de tempo e até mesmo comodidade. É importante ter bastante cuidado e noção na hora da retirada de pelos para não se machucar. 
Uma marca muito confiável e com produtos de ótima qualidade é a Bela Brasil Depil uma empresa do ramo da beleza, especializada em produtos para depilação, os valores da marca são super bacanas e vale a pena, recebi um press kit da marca e posso afirmar que estou apaixonada com o capricho, rapidez e qualidade.

Na minha caixinha que recebi da empresa contém:1 Pote de cera quente de Cacau 1kg,1 Lenço TNT com 100 folhas,1 Cartucho Roll-on, 1 Pote para guardar cera.
Recebi também um brinco super fofo da empresa, realmente eles são muito prestativos, cuidados e atenciosos com os clientes.
Junto com os produtos a empresa envia folders explicativos de como fazer o procedimento e como utilizar os produtos na hora da depilação, a marca possui um canal no Youtube onde explica tudo passo á passo, confira aqui
O pote de 1kg de cera depilatória vem super cheio e totalmente explicativo de como utilizar, lembrando que é importante ler sempre as instruções e fazer corretamente o procedimento.

Para conhecer todos os produtos da marca é só acessar o site, você vai adorar a variedade de produtos e o preço que cabe no seu bolso!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *