Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Algumas pessoas ainda não conhecem uma campanha muito bacana e linda do banco do Itaú, a campanha se chama Leia para uma criança onde o banco disponibiliza gratuitamente livros a serem enviados no endereço da sua casa para você ler e praticar com as crianças que conhece, eu é claro pedi os meus para minha irmã e meus afilhados.
Ler para as crianças, desde a primeira infância, é importante para garantir seu desenvolvimento integral, com reflexos positivos até a vida adulta. É por isso que, há dez anos, o banco Itaú e a Fundação Itaú Social desenvolvem o Programa Itaú Criança e valorizam o estabelecimento e manutenção desse hábito. Secretarias municipais de educação e organizações não governamentais que desenvolvem projetos de leitura têm a possibilidade de solicitar as coleções para as crianças por eles atendidas – para o que foram reservadas outras 200 mil coleções.
Segundo Jean Piaget, “a infância é o tempo de maior criatividade na vida de um ser humano” e por isso, o momento ideal para estimular o hábito da leitura.
A leitura é muito importante para o desenvolvimento da criança, pois estimula a imaginação, a linguagem, a criatividade, a expressão das emoções, a formação de hábitos e do senso crítico.
Cada kit vem com dois livros super bacanas e educativos, totalmente ilustrados com lindas histórias para contarmos para nossos pequenos.
Em cima Daquela Serra:
Eucanaã Ferraz
Vamos juntos ver o que passa em cima daquela serra? Às vezes parece que lá só tem boi. Será? Neste livro, outros bichos e outras coisas andam em cima Daquela serra. Entre uma coisa e outra, passa boi, passa boiada... E, às vezes, não passa nada! É só o tempo.
O Menino Azul:
Cecília Meireles
Ter um bichinho é o sonho de quase toda criança. E não é diferente com o menino deste poema de Cecília Meireles. Ele quer um burrinho para ser seu amigo de todas as horas e que o acompanhe na descoberta do mundo.
Quer fazer seu cadastro também? CLIQUE AQUI e faça logo o seu.
Os livros serão enviados gratuitamente pelos Correios. Basta realizar o cadastro informando alguns dados pessoais e informações de como o livro é usado e esperar até chegar a coleção! :)

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *