Categorias

Últimos posts

ADSENSE

O terror das mulheres em geral, é a famosa "estria" aquela listra fininha, da cor branca ou vermelha (estágios da estria). Todas tentamos todos os dias descobrir métodos para acabar com elas, afinal, as mulheres hoje em dia são muito mais ligadas em estética.
As estrias podem ser formadas em qualquer parte do corpo, mas geralmente no bumbum, seios e costas, os lugares mais indesejados possíveis, mas no meio de tanta modernidade, encontramos atualmente meios naturais e baratos de combater as estrias, e sim são muito eficazes.

Massagem com óleo de girassol: Muitas não sabem, mas o óleo de girassol serve para muitas funções, que tal testar essa forma natural de amenizar ou eliminar por total suas estrias. O recomendado são massagens circulares na região da estria acompanhada de óleo de girassol, fazer todos os dias durante um mês, a partir daí começa - se notar melhoras.



Massagem com Bio-oil: Este processo muitas conhecem, é a massagem rotinal com o óleo Bio-Oil que serve para várias funções, entre elas, eliminar e prevenir estrias indesejadas. Utilizando corretamente o produto todos os dias, após o banho massagear o local da estria com o óleo, nota - se resultado em um mês e meio.

Esfoliação com Bicarbonato de sódio + água: Usando essa técnica, os resultados podem aparecer mais rápido, basta colocar três colheres de bicarbonato em um copo d'água, até formar uma pastinha homogenia, aplicar todos os dias a esfoliação na área onde a estria é localizada, nota - se resultados em um mês.

Como se prevenir de estrias: As estrias podem nascer tanto em homem quanto mulher, mas o ideal é sempre tentar se proteger contra elas, hidratação é essencial todos os dias, comer frutas, legumes e verduras é 100% necessário, e tentar ao máximo manter o seu peso, caso você emagreça e engorde com constante frequência, sua pele fica flácida, e sim você terá estrias.
Essas foram as minhas dicas, se você tem alguma dica válida sobre como eliminas estrias, manda pra gente, vamos adorar saber e divulgar com as leitoras do blog! :)

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Olá Luma,
    Adorei as dicas!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótimas Dicas!
    dizem que esse Bio-Oil é muito Bom!

    Bjúús

    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bafo, vou por em prática e ver se da certo!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *