Categorias

Últimos posts

ADSENSE


As pulseiras femininas são sucesso entre a grande parte das mulheres, elas são lindas, delicadas, estilosas e fazem toda a diferença na hora de compor a produção e arrasar no look! O mais incrível é que qualquer look simples, pode ficar muito mais bonito e estiloso usando os acessórios certos.


Existem vários modelos de pulseiras, as mais delicadas, as mais chamativas, as coloridas, as de ouro, as de prata e por aí vai, você sempre terá diversas opções para escolher aquela que mais lhe agrada e assim, montar a sua produção linda.


As pulseiras ouro 18k são as mais procuradas e amadas do momento, elas são muito lindas, delicadas e elegantes, perfeitas para o dia e também para a noite, onde você precisa de um toque a mais na sua produção.


Pulseiras femininas lindas e delicadas da loja Balbino Store



Como usar pulseiras e combinar com o look

- As produções mais românticas e clássicas pedem itens mais delicados, as pulseiras ouro 18k são perfeitas, e para evitar carregar um único tom, use pulseiras finas e menos compostas (menos detalhes)


- Se você é do tipo que adora um look bem despojado e estiloso, pode abusar do mix de pulseiras, e ainda combinar ouro com prata, cores e mais!


- Para dias de frio, escolha blusas com mangas ¾ ou então, você pode dobrar a manga da jaqueta ou da blusa, e então vai notar a diferença que uma pulseira feminina vai dar na sua produção!


- Cuidado para não deixar uma pulseira em cima da outra, fique atenta ao tamanho e à espessura dos modelos que está escolhendo para comprar.


- Uma outra dica importante é não ultrapassar a metade do antebraço com a sua pulseira ou mix de pulseiras, para não ficar um look super carregado e exagerado.


- Você pode combinar as pulseiras com anéis, eles ficam muito bacanas juntos e você não precisa usar um conjunto, apenas escolha peças que tenham sintonia.


- Respeite o seu estiloso e os seus gostos, e sempre escolha pulseiras que remetem quem você é, a sua essência, o seu jeito de ser, e arrase!



Mix de pulseiras: como fazer combinações de pulseiras

Primeiro de tudo você precisa equilibrar a sua composição, ela precisa ter harmonia, precisam ter algo em comum e realmente combinarem entre si;


Você pode acrescentar cor ao seu mix de pulseiras, escolha as suas pulseiras ouro 18k favoritas e escolha uma peça colorida para se destacar, que combine com o seu look, vai ficar incrível;


Se você não tem muito o hábito de combinar pulseiras, ou ainda tem receio, comece sempre pelas mais básicas, pequenas e delicadas, é mais fácil combinar e você não estranhar logo de cara, fica lindo;


Você pode misturar tamanhos e tipos diferentes de pulseiras, para uma produção mais descolada e estilosa;


Como usar pulseira feminina com relógio

O relógio muitas vezes é usado apenas como acessório, e não para ver as horas, mas sim, para deixar a produção ainda mais bonita, e você pode combinar o seu relógio com as suas pulseiras favoritas e ficar ainda mais linda!


Primeira dica, não exagere na quantidade de pulseiras, para não deixar a sua produção muito carregada ou pesado, além disso, fique atenta ao espaço que o conjunto de pulseiras e o relógio está ocupando no braço, o ideal é não ultrapassar um limite de 5 dedos abaixo do cotovelo.


E a segunda dica bem importante é se atentar com o tamanho das pulseiras, quanto maior o tamanho delas, menor deve ser a quantidade, mas é claro, você deve respeitar o seu estilo, essas são apenas algumas dicas para você usar pulseiras de uma maneira, que fique um look bonito e sofisticado.


Onde comprar pulseiras femininas

Na loja Balbino Store você vai encontrar as pulseiras femininas ouro 18k mais lindas e incríveis! É um site super confiável, envia para o Brasil inteiro, e é cheio de acessórios perfeitos, você precisa conhecer hoje mesmo.


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Que lindas as pulseiras feminina, esse acessório não pode faltar, as pulseiras são um charme, maravilhosas as suas dicas, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu amo usar acessórios :) as dicas são maravilhosas, adorei

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas e os modelos que apresentou, pulseiras são um charme e ficam uma gracinha
    Gostei, muito legal,
    Um abraço, Alécia do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *