Categorias

Últimos posts

ADSENSE



Você tem dificuldade para escolher o brinco certo para usar? Ou até mesmo como combinar o seu brinco? Calma aí, que neste post vamos te ajudar e te dar várias dicas e ideias para escolher o brinco certo e você arrasar na hora de compor a sua produção!


Os brincos são acessórios que toda mulher precisa ter, eles fazem toda a diferença na sua produção, seja para o dia ou para a noite, eles são indispensáveis e é por isso que você precisa ter algumas opções aí na sua casa.


Como escolher o brinco ideal para cada ocasião

Mas afinal, você sabe escolher o brinco ideal para cada ocasião? É isso mesmo, existem brincos pequenos, brincos grandes, alguns coloridos, outros mais discretos e por aí vai, são diversas opções e você pode ir combinando de acordo com seu gosto e contexto.


Brincos pequenos: Eles são mais discretos e delicados, são ótimos para ocasiões menos formais e também para o dia-a-dia.  Para  escolher a cor e modelo do brinco fica a seu critério e de acordo com o seu estilo, e o melhor é que você não precisa se preocupar, pois, esse tipo de brinco combina com todos os formatos de rosto e look's.  Na loja Balbino Store tem opções lindas, delicadas e super estilosas, vale a pena conferir!


Brincos de tamanho médio para grande: São aqueles brincos que chamam mais atenção e a gente adora né? É um formato de brinco mais chamativo na maioria das vezes, porém, existem opções mais discretas também, dependendo da opção que você mais gostar. Mas vale lembrar que quanto mais informações o brinco tiver, mais chamativo ele será, caso for usar um brinco grande, opte por um colar discreto e pequeno. Esse tipo de brinco também pode ser usado durante o dia, mas lembre - se de não exagerar nos outros acessórios.


Brincos modelo Ear Cuff: Eles são muito queridinhos e amados! O ear-cuff é um tipo de brinco super fashionista, ele é perfeito para todos os formatos de rosto e pode ser usado tanto no dia quanto na noite! Ideal para as apaixonadas por um estilo bem sofisticado e moderno, o mais incrível é que ele combina muito bem com cabelos curtos e também amarrados, para evidenciar a beleza da peça.


Brincos atemporais: São aqueles brincos queridinhos que nunca saem de moda e a gente ama! Um exemplo são os brincos de argola, o seu uso não é afetado com o passar do tempo, por isso nunca saem de moda. Além disso, podem ser usadas em várias ocasiões fazendo referência ao bom gosto, tanto durante o dia quanto durante á noite, arrase!


Brincos Ear Hook: São brincos bem estilosos, é um pouco diferente, porque a sua proposta não é ficar pendurado na orelha, e nem subir pelo lóbulo como no caso dos ear cuffs, mas sim enganchar na orelha. Pode ser usado durante o dia e também na noite, e é ideal para um look mais fashionista.


Os brincos que as famosas usam

As famosas adoram usar um brinco bem estilosos para compor as suas produções, você pode se inspirar nelas sempre que quiser! Vejam algumas opções lindas de brincos de argola e também opções de brincos Ear Cuff, tem para todos os gostos!

Mas nunca se esqueça que o seu estilo é único e especial, use sempre peças que você goste e se sinta bem, isso é o que faz toda a diferença!


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Oi
    Eu adorei as dicas 👏 são maravilhosas, é muito importante combinar os acessórios

    ResponderExcluir
  2. Muito valiosas as suas dicas, brincos é um acessório que não pode faltar no look, adoro brincos pequenos, mais dicreto, gostei muito do post bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que acessórios mais lindos! Amei as dicas!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Olá Luma, tudo bem?

    Eu amo demais brincos, é um dos meus acessórios favoritos, sem dúvida. Gostei bastante de todas as dicas que você trouxe e como escolher dependendo da ocasião. Arrasou demais no post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho dificuldades mesmo de combinar alguns brincos, dai quando fico muito na dúvida sempre parto pros mais tradicionais, como a argola. Com as suas dicas da pra criar boas composições de combinação. Ótimo post!!!!
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *