Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Na hora de se produzir e usar acessórios não existem regras restritas, e sim bom gosto, tipo de estilo e personalidade, isso tudo sim influência na hora de você começar a se produzir e montar os acessórios que serão usados ao longo do dia, ou noite.


Os anéis femininos certamente não podem ficar de fora da produção, pois, eles deixam as suas mãos ainda mais bonitas e os dedos em destaque, dando uma beleza maior ao look com toda certeza! E é claro, toda mulher adora unhas pintadas, os anéis vão destacar ainda mais as suas lindas unhas.



Como montar um mix de anéis

Dica 1: Escolha peças que tenham o mesmo banho

Para ter harmonia e uma beleza maior ao mix, é importante que tenham o mesmo banho, se você optar por anéis femininos ouro 18k, precisa fazer um mix com outros do mesmo banho, dessa maneira os acessórios vão se destacar e valorizar o seu look.


Dica 2: Escolha anéis que combinem com a sua personalidade e o seu estilo

Não adianta nada você usar modinhas se você não se identifica com elas, use sempre o que te faz sentir bem e arrase!


Dica 3: Você pode misturar peças neutras com mais ousadas

É isso mesmo, para um resultado bonito e harmonioso, você não deve exagerar, então se quer um anel chamativo, opte por outros neutros e com menos detalhes.


Dica 4: Aposte nos anéis de falange

Os anéis de falange além de serem super lindos, trazem um toque especial e uma super delicada para seus dedos, realmente você precisa ter pelo menos um deles no seu porta joias.


Dica 5: Tenha cuidado e higiene com suas unhas

É super importante que antes de você pensar em um mix de anéis, ter uma boa higiene com suas unhas, afinal, elas vão estar ainda mais em destaque, capriche!

Quantos anéis posso usar na mão?

Não existe uma regra clara, mas sabemos que tudo em exagero não é bom e nem bonito, portanto, tenha atenção nisso e não exagere na quantidade e nem nos detalhes exageros, lembre que eles precisam combinar entre si, e você não pode carregar muito as suas mãos, detalhe importante também é colocar o mix em apenas uma das mãos e não nas duas, caso você queira uma produção delicada e sofisticada, agora se você é mais do tipo despojada pode usar nas duas mãos.

Anéis femininos da loja Balbino Store

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Mix de anéis dão um verdadeiro charme. Adorei as dicas! bjs
    Lady Samy

    ResponderExcluir
  2. Acho bonito esse estilo essa mistura de anéis, fica bem legal, valiosas as suas dicas, bjs.

    ResponderExcluir
  3. nunca fiz porque realmente não sei montar, mas amei suas dicas
    já vou colocar em prática

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Gente que peças mais lindas. Meu sonho usar tantos anéis assim mas me incomoda quando estou digitando então acabo tirando. Nem pulseira consigo usar bastante tempo. Fico pensando quando tiver aliança... Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Arrasou na dica, eu tenho muita dificuldade de montar um mix assim. Tenho bastante anéis e eu uso tudo sem combinar rs. bjs

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu não uso nenhum anel, nem aliança de casada kk tenho dedos gordinhos, mas minha mãe usa e sempre combina estilos.

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo quem usa mix de anéis, são um verdadeiro charme! Já salvei as suas dicas para montar um mix assim.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *