Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Não é segredo para ninguém que as Bandanas voltaram com tudo e são sucesso total!  A Bandana é um acessório que serve para proteger os cabelos ou apenas para dar um estilo na produção e ficar super fashionista!


As bandanas estão de volta e fazem o maior sucesso entre as  famosas e influenciadoras, e é por isso, que esse acessório ganhou tanta popularidade, afinal, quando pessoas influentes começam usar certa tendência ela ganha destaque muito rapidamente.



Mas afinal, o que significa Bandana? 

O termo bandana, apesar de estar conectado a um método oriental de pintura de lenços, ficou muito  popular no mundo através dos cowboys do oeste americano e seus pedaços de tecido amarrados sobre o rosto e o pescoço, você já deve ter visto né? Eles usavam a bandana para evitar a poeira de regiões áridas e agora atualmente a bandana é sucesso no mundo fashion!


Como usar Bandana?

Não tem segredo, esse acessório é incrível e vai deixar qualquer produção simples em algo muito mais elaborado e estiloso! Não tenha medo de ousar e de se divertir com a moda, ela é super versátil, e fácil de usar!


O lenço bandana pode ser usado em looks invernais, mas também é ótimo em composições de verão, e o mais interessante  é usá-los em produções mais modernas e divertidas, com mix de estampas e cores, o mesclando entre uma peça mais antiga e novas tendências. Eles também podem ser legais acompanhando peças básicas, como jeans e camiseta, ou até looks de praia e piscina, e nesse artigo você vai conferir várias dicas e inspiraçãos de look's com Bandana, então confere!



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. acho lindo nos outros, mas já experimentei usar e não gostei em mim

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: 15 Pontos na lotofácil

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu adorei essa tendência 🙂 amo bandana e fica lindo

    ResponderExcluir
  4. Olá Luma, tudo bem?

    Estou amando essa tendência das bandanas, pois elas trazem um estilo único para quem as usa. Já tive uma época que usava bastante e hoje quero muito voltar a usar, porque creio que combine com muitas coisas. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Eu achei super tendência isso de usar bandanas! Foi um estilo que vi ganhando alta depois de uma participante do BBB do ano passado usar, e amei! Tenho alguns aqui, principalmente porque meu cabelo é cacheado e dá para brincar de esconder ele com as bandanas e lenços, por isso amo hahha Adorei as dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindas inspirações como usar as bandanas. Super descontraídas e estilosas. Ameiiii!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Eu realmente acho lindo nas outras pessoas, mas não é muito meu estilo, eu sou mais do arco mesmo rs. Não sabia na verdade que existia outras maneiras de usar além da que a Carla Dias usava no BBB. Valeu pela dica e parabéns pelo blog lindo.

    Beijos
    Leitura Terapia

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *