Categorias

Últimos posts

ADSENSE

 



Quando o assunto é cuidados com os cabelos, precisamos ter toda atenção na hora de escolher os produtos ideais, aqueles que realmente vão cuidar dos nossos fios e vamos ter resultados no nosso dia a dia, afinal, cuidar dos cabelos é uma tarefa que precisa ser feita diariamente, para termos resultados duradouros e cabelos cheios de vida!


Na rotina de cuidados com os cabelos, precisamos incluir o cronograma capilar, é ele que vai ajudar os nossos fios á ficarem sempre saudáveis e bonitos, é um processo que pode ser feito em casa, de uma maneira bem prática, eficiente e gastando muito pouco.


O que é cronograma capilar?

Basicamente é uma é uma rotina de cuidados capilares que podem ser feitos em casa e se reveza em três tipos de técnicas diferentes: hidratação (reposição de água dos fios), nutrição (reposição de nutrientes aos fios) e a reconstrução (reposição da queratina na estrutura dos fios), e cada uma dessas etapas tem uma finalidade e objetivo.


Mas você sabia que pode ter um cronograma capilar completo, em um único produto? É isso mesmo, a máscara da Maxy Blend Cronograma Capilar 3 em 1 contém as 3 fases do cronograma capilar em um único produto, olha que incrível, e melhor de tudo isso é o preço dessa máscara, ela custa apenas R$59,99 e é um 1kg de produto, dura muito e vale super a pena!


Sobre a máscara Cronograma Capilar Fusão dos Ativos 3 em 1 Maxy Blend  

É uma máscara muito potente, que trás diversos benefícios aos fios, como a hidratação, nutrição e também a reconstrução dos fios, além disso, oferece manutenção e umidade natural, fortalecendo e também controlando o frizz dos cabelos, incrível né?


Posso afirmar que o cheirinho é super gostoso, e logo na primeira aplicação senti meus fios mais hidratados e com muito menos frizz (que era o que me incomodava!), estou super satisfeita com essa máscara 3 em 1! Você pode comprar essa máscara na loja da Ibella Cosméticos, super confiável e é uma das melhores lojas para comprar cosméticos online.


Como usar Cronograma Capilar fusão dos ativos Maxy Blend


- Primeiro é necessário lavar bem o cabelo, depois aplicar a máscara da raiz até as pontas, em seguida massagear mecha por mecha e deixar agir por cerca de 10 minutos.

- Depois é só enxaguar, e finalizar com secador para potencializar o resultado, o cabelo fica lindo e brilhoso, perfeito!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Obtigada por partilhares! Bem que precisava de fazer o cronograma, o meu cabelo está uma desgraça! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um cronograma capilar é essencial para os fios, e usar bons produtos ajuda muito, mais que máximo os produtos são bastante eficazes, gostei muito de conhecer os produtos da marca bjs.

    ResponderExcluir
  3. a iBella arrasa nos produtos né?
    essa máscara me parece maravilhosa

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu adorei a sugestao 🙂 essa nascara é otima pteciso testar

    ResponderExcluir
  5. NÃO CONHECIA, MAS COM CERTEZA BROTOU UM INTERESSE EM CONHECER ESSE PRODUTO DE PERTINHO ...

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de saber da loja e desse produto. Gosto de produtos multifunções assim! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  7. Nunca testei nada dessa marca, mas gostei da proposta do produto ♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica dessa máscara , pois eu tinha preguiça de fazer cronograma capilar, mas se esse produto já é 3 em 1 facilita muito.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *