Categorias

Últimos posts

ADSENSE

 

O Ácido Hialurônico é  um ativo muito indicado pelos dermatologistas e reconhecido no mundo todo devido aos seus inúmeros benefícios para a pele, mas ainda existem pessoas que não conhecem os benefícios do Ácido Hialurônico para a pele, e nesse artigo você vai entender tudo sobre esse produto incrível!


O Ácido Hialurônico é um ativo produzido naturalmente pelo nosso corpo que possui propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno, ele é encontrado no organismo, mas com o passar do tempo sua produção diminui, precisando ser reposto em formato de tratamento (LINHA HIALUVIDA). A substância é responsável por preencher os espaços entre as células e é bastante utilizada para redução de rugas e linhas de expressão, além disso, é uma molécula capaz de reter alta quantidade de água, mantendo a pele hidratada, firme e lisa.


Para que serve o Ácido Hialurônico?

O Ácido Hialurônico ajuda a manter a sustentação e a hidratação da pele, evitando a flacidez indesejada, as linhas e sinais de expressão (rugas), preenchendo e mantendo a pele hidratada, viçosa e revitalizada.  A diminuição da produção natural de Ácido Hialurônico, ocorre a partir dos 25 anos de idade,  e afeta diretamente a pele, ocasionando o aparecimento das rugas, da flacidez e a perda do viço.


Repor esse ativo (Ácido Hialurônico) é fundamental e deve ser feito assim que os primeiros sinais de envelhecimento surgirem com dermocosméticos que utilizam a substância em sua formulação, que você encontra na LINHA HIALUVIDA da marca MIVOA.


Você já conhece a linha completa de cuidados para manter a sua pele sempre jovem e linda da MIVOA? É uma linha completa de produtos que recupera a firmeza, estimula a produção de colágeno e aumenta a produção de Ácido Hialurônico na pele! A LINHA HIALUVIDA retarda o envelhecimento e o aparecimento de rugas e marcas de expressão na pele, possui o melhor custo benefício, com o melhor preço!





Benefícios do Ácido Hialurônico para a pele

- Minimiza as rugas e linhas de expressão

- Hidratação da pele

- Possui ação preenchedora e anti-flacidez da pele

- Ameniza marcas de acne

- É usado em procedimentos de harmonização facial

- Aumenta a Firmeza da pele

- Reduz a oleosidade excessiva da pele


- Combate às rugas e linhas de expressão: As rugas surgem com a diminuição da produção de colágeno e Ácido Hialurônico em nosso organismo, que são responsáveis pela firmeza e preenchimento, consequência do envelhecimento natural da pele, além disso, os fatores externos também influenciam: como a exposição solar sem proteção, má alimentação, fumo entre outros. Para combater as rugas e linhas de expressão, o Ácido Hialurônico (LINHA HIALUVIDA)  pode ser usado, deixando sua pele jovem por muito mais tempo!


- Possui alto poder de hidratação: Uma das características do Ácido Hialurônico é o seu poder de hidratação, que é incrível! Ele possui uma alta capacidade de reter água, até cerca de mil vezes o seu peso, mantendo a pele sempre hidratada, saudável, com viço e radiante.


- Diminui sinais de envelhecimento: O envelhecimento da pele chega para todos, e é algo natural,  a flacidez, a formação de olheiras e bolsas, a ausência de volume facial e dos lábios são sinais do envelhecimento da pele. O Ácido Hialurônico atua na firmeza da pele e, unido ao colágeno, faz com que a pele fique mais saudável e livre daquela aparência cansada e sem viço. 


Onde comprar Ácido Hialurônico

Na hora de comprar dermocosméticos você precisa sempre ter uma marca de confiança, que realmente ofereça produtos de qualidade e procedência! A marca Mivoa Cosméticos é uma empresa especialista em cosméticos e dermocosméticos que tem como objetivo fornecer produtos que realmente funcionam para o tratamento facial.

A linha Hialuvida foi feita especialmente para você que quer cuidar da sua pele, manter ela sempre jovem, minimizar as rugas, manter ela sempre hidratada e saudável, é uma linha completa de produtos que possuem Ácido Hialurônico e colágeno, para deixar a sua pele perfeita!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

10 Comentários

  1. Não fazia ideia do que era nem como fazia! Obtigada pela partilha! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Tudo bem?
    Eu uso sempre na minha rotina de cuidados com pele, mais só sabia de alguns benefícios do mesmo.
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse post, porque vejo que muitos produtos agora vem com ele na fórmula, mas não sabia muito bem todos os benefícios.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Foi muito bom saber mais sobre o ácido que nosso corpo produz mas, nem sempre é o suficiente. Gostei demais do post.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já sabia que ele tinha grandes benefícios, mas não tantos como esses que você listou.
    Inclusive, estou usando um hidratante da Neutrogena que tem ácido hialurônico e minha pele tá reagindo bem.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Thank you for sharing this informative post and products.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/12/scentxplore-2020-first-virtual-niche.html

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca, mas fiquei super curiosa com essa linha. :D

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. eu adoro, faço uso diário de AH e realmente ele mantém a sustentação da pele, é ótimo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  9. Amei o post. O ácido hialurônico está bem hypado e tem bastantes benefícios.
    Vou tentar implementar na minha rotina
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já conhecia alguns dos benefícios.
    Adorei saber mais. Amo produto com ácido hialurônico.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *