Categorias

Últimos posts

ADSENSE

 

Muitas pessoas ainda não conhecem o acessório Scrunchie ainda, mas, provavelmente você já usou várias vezes essa belezinha nos anos 80 ou 90 e não se lembra, não é mesmo? Esse acessório nada mais é do que aquela famosa xuxinha de cabelo bem volumosa revestida de tecido, que você encontra em várias cores e modelos. 


O mais legal da moda e das tendências é que elas vão e voltam, e agora a moda da Scrunchie está com tudo! O incrível desse acessório para cabelo é que ele não quebra o cabelo, possui um revestimento que não tem a função de apenas estética, e também é um acessório bem difícil de perder por aí!


O nome xuxinha de cabelo (Scrunchie) no Brasil provavelmente se deu  por causa de Xuxa Meneghel, que, como ícone infantil dos anos 80 e 90, usava e abusava desses elásticos revestidos de tecido para criar penteados divertidos e super lindos, e é sucesso total!



Como usar Scrunchie

A Scrunchie pode ser usada de várias maneiras e em diversos penteados, você pode usar sua criatividade e elaborar novos penteados com esse lindo acessório. É um acessório é super prático e muito versátil, é super curinga para quando surge aquele compromisso ao meio do dia e lavar o cabelo é uma tarefa quase impossível.


A Scrunchie conhecida como xuxinha de cabelo, pode ser usada para prender um rabo de cavalo alto, um rabo de cavalo lateral, rabo de cavalo baixo, a ponta de uma trança e também para finalizar um coque, são várias opções que você tem com esse acessório,além de conferir muita praticidade para as composições esse acessório dá um visual bem moderno e de acordo com as tendências, aproveite!


Onde comprar Scrunchie

Esse lindo acessório pode ser encontado no Atelier Bibi Rocha, que é uma loja super confiável e eles enviam para o Brasil inteiro. Os produtos deles são artesanais, feitos com toda qualidade e carinho do mundo, recebi algumas Scrunchies 2 em 1 e estou apaixonada, são lindos e de extrema qualidade, confere as fotos aqui no Blog, e adivinhem só, na loja eles estão custando apenas R$10

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Eu tenho um e uso bastante, principalmente em penteados semi-preso. Amei as inspirações do post, sai salvando no Pinterest.
    Uma curiosidade, aqui na minha terra Curitiba-PR, a gente chama o scrunchie de rabicó, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Para cabelos cacheados eles são ótimos pq ela não Dean ham os cabelos cachos

    ResponderExcluir
  3. Que interessante esse nome, acredita que nunca ouvi falar. rs
    Eu acho um charme

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *