Categorias

Últimos posts

ADSENSE

 

Já pensou na possibilidade de escolher a lingerie sob medida? Com os tamanhos perfeitos que se encaixam no seu corpo, com as cores que você mais ama, e o melhor, com bom preço e ótima qualidade, e sim, isso é possível! Muitas mulheres sofrem diariamente na hora de comprar lingerie, pois os tamanhos são padrões e muitas vezes a mulher usa um tamanho na parte de cima (busto) e outro tamanho diferente na parte de baixo (cintura, quadril) ,o que é totalmente normal, mas calma, seus problemas vão acabar agora.


A loja Keiser Moda Intima é especializada em lingerie sob medida, é isso mesmo, eles vendem moda intima sob medida, conjuntos de lingerie, body, conjuntos lingerie amamentaçãocamisolas e baby dolls, além disso, eles também tem a linha masculina com cueca boxer de qualidade, vale super a pena conferir, a qualidade deles é surreal de incrível! O mais legal é que você pode personalizar qualquer peça intima da loja, do jeitinho que você preferir, e eles enviam super rápido com todo amor e carinho do mundo, estou apaixonada nessa loja.


Peças de moda intima disponíveis na loja Keiser Moda Intima


Sobre a loja Keiser Moda Intima

"Somos uma empresa com 19 anos de mercado, iniciamos em Jaraguá do Sul - SC, onde fica localizado a loja conceito. Nossos produtos são todos feitos quase que artesanalmente garantido que tudo saia com o maior carinho do mundo. Nosso forte hoje são as vendas regionais em Santa Catarina, e queremos expandir para deixar mais mulheres felizes sem querer tirar o sutiã ao chegarem em casa."


Tive o prazer de receber da loja algumas peças lindas e feitas exclusivamente para mim, com as minhas medidas e o meu tamanho ideal. As peças possuem uma qualidade incrível, muito boa mesmo, são gostosas e deliciosas de usar, as cores são perfeitas e eles tem um carinho muito grande com todos os clientes, as peças chegam super embaladas e em uma caixa linda, cheia de amor e carinho! E para as minhas leitoras lindas, tem cupom de desconto da loja Keiser Moda Intima, basta digitar LUMA10 e você ganha 10% de desconto na loja, corre e aproveita.








Opção 1 escolhida na loja: Camisola de modal - Kety

Logo que bati os olhos nessa camisola me apaixonei, super delicada e feminina, a coisa mais linda, a minha estampa é a de beijo! No site você consegue ver outras estampas lindas, e também pode personalizar o seu tamanho, essa opção tem tamanhos do PP até XG2, para todas as mulheres ficarem lindas


Opção 2 escolhida na loja: Baby Doll microfibra com renda - Malu

Quer um baby doll lindo, personalizado e muito lindo? Esse é o ideal, tem partes com renda, e é muito gostoso de usar! Na loja você encontra ele em várias cores, a minha cor é a Oceano, um azul escuro super lindo, e o tamanho vai do PP ao XG2


Opção 3 escolhida na loja: Conjunto de lingerie clássico de luxo em renda

Esse conjunto perfeito vem com o sutiã pink e a calcinha pink, as cores que eu escolhi, na loja tem várias outras cores


Sutiã Alessandra - tipo cropped de renda sob medida personalizado

Esse sutiã é surreal de lindo, muito delicado e tem detalhes em renda, deixando a peça ainda mais feminina! Escolhi a cor a pink e é ainda mais lindo pessoalmente, na loja você tem várias opções de tamanho do busto, do PP ao 54


Calcinha Julie - fio duplo com renda lateral e detalhe nas costas

Pensa em uma calcinha confortável e linda, essa é perfeita! Gostei muito dela, super linda e já virou a minha favorita, lembrando que na loja tem do tamanho PP até XG

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

15 Comentários

  1. Lindos os modelos de lingeries, cada um maravilhoso, a loja Keiser é maravilhosa, tem vários modelos, gostei muito de conhecer a loja, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada com as peças lindas e de ótima qualidade da Keiser moda íntima!

    ResponderExcluir
  3. Minha filha tem esse Baby doll azul, o tecido é muito bom não pega bolinha de cobertor, a renda não fica soltando elástico, e olha que ela já tem ele a quase 2 anos! Valeu muito a pena comprar na Keiser!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu adorei a dica 🙂 essa loja é maravilhosa e tem peças lindas

    ResponderExcluir
  5. Que incrível,eu não conhecia a loja Keiser,amei já principalmente por fazer sob medida isso é incrível,tenho seios grandes e minha calcinha é M fica muito difícil encontrar um conjunto... já virei fã da loja

    ResponderExcluir
  6. Que dica interessante , os langeries sobre medidas vão ser um sucesso. Belíssimos os modelos.

    ResponderExcluir
  7. Que interessante lingerie sob medida. Adorei os modelos, um mais lindo que o outro

    ResponderExcluir
  8. Os modelos das lingeries estao lindissimos. Essa marca eu nao conhecia, mas ja quero conhecer

    ResponderExcluir
  9. Falou sob medida eu já corro pra saber mais! Sou bem magrinha e desprovida de peitos daí tudo fica muito grande e os que cabem são pra criança e nada femininos. Vou dar uma boa olhada na loja ♥

    ResponderExcluir
  10. Achei o máximo, porque eu tenho muita dificuldade de comprar conjuntos que ambas partes sirvam bem. Vou entrar na loja e dar uma conferida, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Acredita que não conhecia a loja? Adorei e achei fundamental essa questão de sob medida. Tem modelos lindíssimos AAAH!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Achei simplesmente sensacional a empresa oferecer peças feitas exclusivamente para seus clientes e nas medidas corretas. Isso mostra que eles se importam bastante com o cliente, além de que a qualidade parece maravilhosa. Fiquei aqui querendo adquirir algumas peças!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu amei os modelos de lingeries! Nao conhecia a Keiser Modas! que maravailha!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *