Categorias

Últimos posts

ADSENSE

 

A saia plissada é uma peça muito linda, delicada e fluida, deixa a produção muito feminina, e pode ser usada por todo tipo de mulher. Ela pode ser encontrada em diversos tecidos, entre os mais leves ou também mais estruturados, e você encontra ela longa ou no estilo midi, as duas formas são muito utilizadas,  é importante se atentar que por ser plissada, causa maior volume na região do quadril. 


As saias longas plissadas além de lindas, são um ótimo truque para alongar a silhueta, pois, as linhas verticais alongam a silhueta e qualquer mulher pode usar uma saia desse modelo, ficando super elegante, linda e muito delicada! As saias plissada midi também são muito procuradas e amadas, elas deixam a produção elegante, sofisticada e muito delicada, você encontra em diversas cores e modelos. 


Para montar look com saia plissada é super simples, você pode usar cropped, blusinhas, combinar com blazer também, nos pés você pode montar uma produção despojada usando tênis, ou pode montar uma produção mais elaborada e sofisticada usando um lindo par de sandálias. Nesse artigo você vai ver algumas inspirações de looks com saia plissada e você pode se inspirar e montar a sua linda produção usando essa peça incrível 


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Amo saia pisada, mas o fato d'eu ser plus size dificulta muito. Não consigo me sentir confortavel e bem com esse estilo de roupa. Na verdade nem saia nem vestido. Complexo meu, eu sei, mas não consigo.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, acho lindíssimo a saia plissada e dá um ar todo afeminado para o look ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ciao! che software usi per modificare le foto?

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito bonito, um charme, mas em mim nao fica legal

    ResponderExcluir
  5. Sou gordinha mas tenho o quadril estreito, será que seria uma boa opção para o meu corpo? Eu acho tão linda saia plissada e longa, e gostaria muito de usar!

    ResponderExcluir
  6. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Amei o post, acho lindíssimo a saia plissada :)
    Muito obrigada
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *