Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Para as apaixonadas por resenhas, indicações e recomendações de produtos, cosméticos e maquiagens, tenho o prazer em mostrar hoje para vocês um site super incrível que vai te ajudar a escolher sempre os melhores produtos, com base em resenhas e indicações de pessoas e blogueiras de todo o Brasil, legal né? Estou falando do site mybest Brasil, é um site de serviço de recomendações, e como isso funciona? No site você vai encontrar diversas categorias, Beleza e Saúde, Calçados, Casa e Decoração, Comidas e Bebidas, Presentes, Moda e Acessórios, Aplicativos, Utilidades Domésticas e muito mais, sério, vale super a pena, tudo que você tiver em dúvida antes de comprar, entra no site da mybest Brasil confere as resenhas e recomendações, e escolha o produto que melhor vai atender ás suas necessidades.

Posso afirmar que a plataforma é a melhor que já vi, super completa e com todas as informações que precisamos antes de escolher um produto para comprar! Fui convidada para falar sobre a minha base favorita, e é claro não poderia ser outra, a minha base favorita é a  Base Colorstay Revlon, uso quase todos os dias e amo, ela é muito boa e ideal para uma maquiagem no estilo profissional, você pode conferir a resenha completa sobre a Base Colorstay Revlon no link do site da mybest Brasilhttps://mybest-brazil.com.br/18869
Além disso, no site você não vai ver somente a resenha da minha base, são ao todo 14 bases favoritas das blogueiras, é isso mesmo, certamente você vai encontrar a base perfeita para a sua pele com base nas experiências de alguma das meninas, você vai amar!


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Que lindaaaaa eu amei sua resenha consegui ver as das outras meninas também parabéns

    ResponderExcluir
  2. Legal esse serviço de recomendação que o site oferece, conhecer novos produtos é bom bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Adorei sua resenha:) Que Legal:)
    Beijinhos
    Bom fim-de-semana
    Karina

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o site mas amei a proposta dele, vou lá olhar a sua resenha e aproveitar para conferir outros produtos!

    ResponderExcluir
  5. que bacana, já vou lá conferir a postagem de vocês

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Que ideia boa desse site, há de ajudar muito na hora em que tivermos dúvidas sobre que marca escolher. Vou dar uma passadinha para conhecer e conferir as resenhas.

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia nao, mas ja adorei saber mais. Adorei a proposta

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *