Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Os acessórios fazem parte da produção de qualquer pessoa, eles deixam um look simples em algo muito mais elaborado, bonito e fashion, por isso, é tão importante escolher acessórios de qualidade, e que realmente te deixem sempre linda e estilosa! As pulseiras femininas de prata 925 são um sucesso total, além de serem muito lindas, são peças que podemos criar várias combinações incríveis, usando peças delicadas e de bom gosto.
A loja Céu de Prata é especializada em acessórios de prata 925, ou seja, eles fabricam apenas acessórios de qualidade, com prata de lei, além disso, são os acessórios mais lindos que eu já vi, uma variedade incrível de peças: anéis de prata, pulseiras de prata, berloque, aliança, brinco de prata, colar, conjuntos de prata e muito mais, corre no site e aproveita!

Na hora de compor o seu look usando pulseiras de prata, você pode criar um mix de pulseiras, é bem simples, utilize uma pulseira de prata 925 e outras pulseiras de prata coloridas ou com detalhes, varie a ordem das pulseiras e deixe da maneira que mais gostar, fica super lindo e delicado, você pode usar de 2 a 4 pulseiras finas no braço para uma produção básica, arrase.
Mas afinal, o que significa dizer que as peças são em prata 925? Isso significa que são peças feitas em prata de verdade, e que cada peça é enviada para sua casa junto com certificado de prata, com garantia de 3 meses por defeito de fábrica, e além disso, você pode parcelar suas compras no site em até 8x sem juros, é muita facilidade e praticidade, super legal né? Sou apaixonada na loja e tenho algumas peças, são ainda mais bonitas pessoalmente, e vem com uma embalagem muito linda, a marca se preocupa muito com seus clientes, e trabalham com todo amor e cuidado possível.


Opção 1: Pulseira de Berloque Maleável Coração Azul (Fina)
Apaixonada nessa pulseira de berloque, ela possui um coração na cor azul, super lindo e delicado, é uma peça confeccionada em prata de lei (925) com qualidade excelente

Opção 2: Pulseira Corações Olhos Gregos
Para as apaixonadas por olho credo, essa é a pulseira perfeita, super linda e muito estilosa, é uma peça confeccionada em prata de lei (925)

Essa pulseira é linda demais, e o melhor, você pode personalizar com o seu nome, ou com o nome de alguém especial para presentear, Peça confeccionada em prata de lei (925)

A pulseira mais fofinha e delicada, super linda e com zircônias na cor rosa, os corações deixam a peça toda romântica, é uma Peça confeccionada em prata de lei (925)

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Oh que sim são modelos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, as pulseiras sempre são ótimas até para quem não gosta de joias.
    Amei essa 4
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que peças mais perfeitas
    sou apaixonada por pusleiras
    não conhecia essa loja ja quero comprar

    ResponderExcluir
  4. Eu amo pulseiras, acho que deixa o look mais delicado.
    Adorei os modelos, um mais lindo que o outro.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei cada uma delas, são delicadas e lindas! E são bem do tipo que eu gosto!

    ResponderExcluir
  6. Quantas pulseiras lindas! Eu ja amei todos os modelos

    ResponderExcluir
  7. Lindas demais essas pulseiras. Já quero todas, porque escolher uma só é impossível.

    Tatiana

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *