Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Na hora de cuidar dos nossos cabelos precisamos de produtos de qualidade, pois, sabemos que manter os fios bonitos e alinhados não é uma tarefa fácil, exige uma rotina de cuidados diários, que precisa ser feita com produtos de alta qualidade, para não ter problemas no futuro, como ressecamento dos fios, frizz e muito mais! A Let Me Be Cosméticos é uma marca especialista em produtos para cabelos, eles trabalham com produtos de primeira qualidade, que trazem benefícios incríveis para os cabelos! Na loja você vai encontrar redutores térmicos, máscaras efeito botox, linhas de tratamentos, fortalecimento dos fios, linha pós química, manutenção home care, coloração e descoloração, e além disso, kits promocionais para deixar os seus cabelos sempre lindos e saudáveis.
A Let Me Be Cosméticos é muito conhecida por possuir uma progressiva muito legal e poderosa, eles fabricam a Progressiva passo único (Escova Protein Smoothing Passo Único 500ml + Kit Home Care Protein (pós-química)) que é muito conhecida e muito procurada, pois, oferece facilidade para o seu dia a dia, e você mesmo pode aplicar o produto em seus cabelos e obter cabelos extremamente alinhados, sem frizz , leves e macios, uma perfeição! Vale super a pena conhecer, já falei sobre a marca aqui no Blog, e estou adorando testar os produtos deles.

Estou usando o Spray de Brilho Shine Let Me Be 150ml já tem um tempo, e estou gostando muito, senti meus cabelos muito mais brilhosos e bonitos, realmente um spray que me surpreendeu, com extrema qualidade! Na loja ele está custando apenas R$34,90, ele promove brilho instantâneo a qualquer hora do dia, contém filtro solar (super importante), sua fórmula foi elaborada com silicones especiais, que reduzem o frizz dos fios, sem deixar o cabelo oleoso, muito legal né?
O modo de usar é bem simples, e o cheirinho suave e gostoso, basta agitar antes de usar, aplicar o produto afastado dos cabelos a uns 30cm de distância e pode ser utilizado antes ou depois de finalizar o penteado, super indico!

 


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Não conhecia, mas olha, fiquei curiosa demais com o resultado nos fios!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca Let Me Be Cosméticos, mas super gostei do produto.
    Não costumo ver por aí e nem usar spray no cabelo, mas fiquei curiosa pra testar :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. menina adorei a dica
    acredita que nunca tinha ouvido falar dessa marca? ja favoritei, quero

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da marca SHINE LET ME BE . Mas ja amei pelo preço e o cheiro. Obrogada pela dica.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *