Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Usar produtos de qualidade em nosso rosto é sempre fundamental, nossa pele é nosso cartão de visita,  e precisa sempre dos melhores cuidados diários possíveis, para isso, é necessário usar apenas produtos de qualidade e marcas de confiança, que realmente se preocupam com seus clientes, em levar cosméticos perfeitos para a nossa pele. A resenha de hoje é de um produtinho maravilhoso, que estou usando diariamente em meu rosto e amando! O Gel Anti-idade Vitamina C Dermachen  é  indicado para redução e prevenção de linhas de expressão e combate a radicais livres, na sua formula contém lipossomos de vitamina C e E, associados a antioxidantes e hidratantes como o ácido hialurônico e extrado de laranja, que auxiliam na melhora do aspecto da pele, garantindo mais beleza e saúde, que maravilha não é mesmo? é um gel que devemos usar diariamente para termos resultados duradouros, com qualidade e eficácia. O modo de usar é muito simples, deve ser aplicado  em todo o corpo, diariamente pela manhã e à noite, é um produto que você precisa usar todos os dias, ter aquele cuidado diário com sua pele, os resultados serão incríveis!

Gel Anti-idade Vitamina C Dermachen  possui ácido hialurônico, que melhora o aspecto e textura da pele, uniformizando-a. Os lipossomas de vitamina C e E são altamente absorvidos pela pele devido a sua forma lipossomada, além de ser altamente estável. O produto vai promover redução de radicais livres, redução de manchas, redução de linhas de expressão e envelhecimento precoce, que maravilha não é mesmo?
Notei que deixou a minha pele bem lisinha, é de fácil aplicação e não demora tanto para secar e absorver na pele, o cheirinho é gostoso, e como tenho a pele seca, preciso finalizar usando um hidratante, mas devo afirmar, que estou amando usar esse produtinho, lembrando que você encontra ele na loja Bela Sintonia Cosméticos e custa apenas R$18,40 é super baratinho e rende muito! E além disso, as leitoras aqui do blog tem cupom de desconto, nas compras acima de R$80 você ganha 10% de desconto, basta digitar o cupom MDMBR10

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. amei a resenha
    confesso que ñ conhecia esse produto e nem essa loja
    vou conhecer agora

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu super preciso RS..já estava querendo algum sérum para pele com vitamina c ,ouvi dizer que se passar antes do protetor solar todo dia clareia as manchas ,então eu super quero tá!

    ResponderExcluir
  3. eu quero muito usar todos os produtos dessa marca, parecem ótimos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. No meio de tantos produtos anti idade ainda não conhecia este produto mas pela sua resenha parece muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, adoro produtos com vitamina C, tornam a minha pele muito mais uniforme em termos de pigmento é incrível :)
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  6. amei a resenha
    adoro cupons de desconto
    vou agora conhecer essa loja

    ResponderExcluir
  7. Espero que clareie minhas manchas de acne e não deixe minha pele oleosa. 🙏🏻

    ResponderExcluir
  8. Espero que clareie minhas manchas de acne e não deixe minha pele oleosa. 🙏🏻

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *