Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Há alguns dias postamos aqui no Blog sobre a nossa loja parceira, a loja Céu de Prata, que é especializada em prata de lei 925, ou seja, eles trabalham apenas com acessórios de qualidade, preço justo e beleza incomparável, vale muito a pena conhecer a loja online e se apaixonar! Já recebi algumas peças da loja e estou super feliz e apaixonada na beleza e qualidade! A loja vai lançar uma super promoção e você não pode perder: Dia 24/07 usando o cupom: SEMFRETE compras acima de R$199,90 o frete é grátis para todo Brasil, é isso mesmo, além da loja oferecer os melhores preços, vocês ainda vão poder adquirir as peças no conforto de sua casa, sem pagar nadinha por isso, aproveite!
Na loja Céu de Prata você vai encontrar vários acessórios, anéis de prata, alianças de prata, argolas, pulseiras de prata, berloques, colar, brincos de prata, e muito mais, você também vai encontrar coleções exclusivas, personalizados, linha infantil em prata, e muito mais, sou apaixonada na loja e super recomendo para vocês! Vocês podem acompanhar a WishList: Onde comprar joias em prata 925 - Loja Céu de Prata que fiz aqui no blog!

Os acessórios em prata lei 925 são muito lindos e de extrema qualidade, são ideais para presentear quem amamos, com qualidade e muito bom gosto. A loja Céu de Prata se preocupa muito com seus clientes, e sempre lança coleções lindas, e com peças sempre em alta, com tendências e muita beleza, é dificil escolher apenas um acessório, pois, você vai se apaixonar por todos! O insta da loja é @ceuprata e lá você pode conferir várias fotos das peças, super recomendo!
Então não perde essa super promoção, já avisa as amigas e anota a data bem certinho na sua agenda para não esquecer: Dia 24/07 usando o cupom: SEMFRETE compras acima de R$199,90 o frete é grátis para todo Brasil

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. menina!!!! só tem acessórios lindos nessa loja?
    já anotei a data e quero comprar

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia de todo essa loja, mas tem mesmo peças bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. que lindeza de acessórios lindos que tem nessa loja, estou encantada

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito encantada com os colares. Eu simplesmente amei <3
    Um beijo,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as peças super delicadas, a loja é maravilhosa tem peças muito bonitas, gostei de tudo, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu super recomendo essa loja, olha o detalhe de cada peça, é divino.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei apaixonada pelos acessórios, que acessórios mais lindos. Encantada com as fotos !

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *