Categorias

Últimos posts

ADSENSE


As fotos Polaroid são sucesso total, e vem cada vez mais ganhando os corações de muita gente, além de serem lindas, possuem um formato menor, possibilitando levar na carteira, colocar como capinha do celular, colar em livros e cadernos, é uma belezinha só! O mais legal dessas fotos é que você pode montar decorações lindas e super criativas, e além disso, pode fazer surpresas incríveis usando essas fotos lindas. Você pode revelar suas fotos polaroid em vários sites online e famosos, eu indico e já usei a @picsretroo, eles vendem cada foto polaroid por R$1 e ainda você pode escrever frases embaixo da foto, fica uma gracinha! 
Confira algumas inspirações de decoração com fotos polaroid, você pode decorar o seu quarto, ou cantinho favorito da maneira que desejar, e ainda pode surpreender quem você ama, montando uma surpresinha super linda para seu amor!


Como fazer foto estilo Polaroid em casa
- É uma dica super simples e fácil, é brincar de recortar e colar para deixar suas fotos com as famosas bordinhas brancas da polaroid
- Primeiro imprima suas fotos em material brilhoso, normalmente as fotos têm metade do tamanho de uma foto normal (o que dá em torno de 9cmx12cm)
- Depois recorte as fotos em quadrado, respeitando as dimensões da imagem, cole em uma folha branca que também seja de material brilhoso
- Recorte a folha branca de maneira que fiquem apenas as bordinhas no entorno da foto e prontinho! É importante lembrar que, para ter esse efeito, as bordas laterais e superior não devem ser menores do que a borda inferior!

Como fazer foto estilo Polaroid com aplicativo de foto
- Uma maneira bem legal também é utilizar os aplicativos de fotos, eles são específicos para isso, você pode moldar as suas fotos e depois imprimir, ou então, apenas usar as fotos para postar nas redes sociais, fica super legal também!
- Picmonkey: é um editor de imagens online super fácil e rápido de usar
- Photoscape: é um software de edição de fotografia e o download é gratuito
- Instants:  é um aplicativo para iPhone que pode substituir as aplicações de Foto e Câmera
- Nomo: é um aplicativo para Android e iPhone, ele modifica fotos de arquivo ou tiradas na hora

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. adoro fotos nesse estilo, não tenho nenhuma mas estou cogitando
    adorei as inspirações

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. ameei as dicas
    eu acho muito lindo esse tipo de decoração

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações, ficam lindissimas!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *