Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Na hora de montar a produção do dia a dia, ou até mesmo para uma noite especial, podemos colocar a camisa jeans como uma escolha super legal! As camisas jeans são estilosas, lindas, tendência, e nunca saem de moda, é uma peça chave que você precisa ter no seu guarda roupa, para montar e combinar diversas produções incríveis, é isso mesmo, o mais legal, é que ela combina com praticamente tudo, e eu vou te mostrar inspirações e dicas de como usar camisa jeans, você vai adorar!
Você pode comprar sua camisa jeans pela internet, existem diversos sites super legais, com preços melhores ainda, sempre que quero comprar uma roupa nova, pesquiso na internet e encontro as melhores opções de preço, sou apaixonada por compras online, e posso indicar para vocês o MercadoLivre, lá sempre encontro roupas bem legais, por um preço show! 

A camisa jeans é uma peça coringa, você pode usar ela com saias, shorts, calças, e também pode usar ela por cima de vestidos, deixando o look mais despojado e estiloso. É uma peça que você pode elaborar uma produção para ir trabalhar, e também pode elaborar uma produção para um jantar, basta escolher os acessórios, sapatos, e combinar com a sua camisa jeans! O mais legal é que você pode pegar a camisa jeans do seu namorado, pai, irmão e usar, deixando um look mais despojado, e criando novas combinações, aposte na sua criatividade, e crie lindas produções com sua camisa jeans!
Confira abaixo algumas inspirações de looks com camisa jeans, sempre que estou sem ideias, procuro na plataforma do Pinterest, lá encontro dicas de produções incríveis, além disso, o site tem dicas para todos os gostos, vale a pena!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *