Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Cuidar dos nossos cabelos é essencial, e para isso precisamos ter uma rotina diária de cuidados com os cabelos, para eles sempre ficarem lindos e saudáveis. Cuidar dos cabelos em casa é algo incrível, você economiza tempo e dinheiro, afinal, sabemos que os salões de beleza estão cada vez mais caros, por isso, é tão importante aprender a cuidar dos fios em casa, fazer hidratação, nutrição, e até mesmo reconstrução quando precisar.
Para começar você precisa manter um bom corte de cabelo, sempre ir cortando as pontas ressecadas, para o cabelo continuar crescendo saudável e forte, as pontas ressecadas deixam o cabelo pesado e com um aspecto feio, cuidar é essencial! Na hora da lavagem dos fios, é importante usar um shampoo específico para o seu tipo de cabelo, além disso, prestar atenção na temperatura da água, que deve ser morna ou fria (nunca muito quente!). É muito importante você comprar um kit de tratamento capilar especifico para o seu tipo de cabelo, ler bem as instruções e caprichar, usando certinho nos seus cabelos, para obter um resultado maravilhoso.


Como cuidar dos cabelos em casa
- Compre um kit completo de tratamento capilar para o seu tipo de cabelo, a loja Like Cosméticos tem vários produtos incríveis para o seu cabelo
- É importante começar o cuidado, antes mesmo de molhar os fios no chuveiro
- Escove os fios antes de lavá-los para ativar a circulação
- Evite a água quente, que pode remover a camada protetora do cabelo
- Se possível, finalize a lavagem dos fios com um jato de água fria para dar mais brilho
- Invista em um protetor térmico para evitar os danos do calor, eles prejudicam muito os fios
- Não posicione o secador na mesma mecha por mais de 5 segundos
- Na hora de escolher a sua chapinha, opte por comprar modelo de cerâmica, que é menos agressivo que o de metal
- Hidratar toda semana os fios, é essencial para manter eles sempre saudáveis e bonitos
- Bons hábitos alimentares são fundamentais para a saúde dos fios também
- Evite usar pente, pois, eles quebram a fibra capilar, compre uma escova específica para seus cabelos

Kits de Tratamento Capilar
Escolher um kit de tratamento capital especifico para seus fios é o primeiro passo, com o kit você vai conseguir manter os seus fios saudáveis e bonitos em casa, economizando com salão de beleza, e poupando o seu tempo também!

Kit Shampoo e Condicionador True Hue Senscience: Esse é um kit muito profissional, responsável por preservar a cor dos fios, você pode usar na sua rotina diária de cuidados, já testei os produtos da marca (meu cabelo é descolorido, e eles são ótimos para o meu uso) e são de excelente qualidade, esse kit custa R$228 e dura muito tempo, um super investimento!

Kit Schwarzkopf Professional Bc Bonacure Ph 4.5 Color Freeze 4 Produtos: É um kit super completo e muito profissional, ele preenche a fibra capilar para maior resistência dos fios e elasticidade, um ótimo investimento para sua vida, esse kit custa apenas R$274,35

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. dicas muito boas, sempre bom aprender coisas novas
    gostei da loja tbm

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *