Categorias

Últimos posts

ADSENSE


As melhores dicas capilares você encontra na internet, são dicas incríveis que você pode fazer na sua casa, usando produtos baratos que você consome no seu dia a dia, e a dica de hoje é super legal e muito simples de fazer, você vai aprender fazer hidratação capilar com Maizena, é isso mesmo, vai aprender a hidratar os seus cabelos em casa, gastando pouco e com resultados maravilhosos! Você anda meio desanimada com o cabelo ressecado? Talvez uma hidratação caseira possa dar uma nova vida para seus cabelos, deixando eles mais macios, sedosos e hidratados, você pode não acreditar mas usando produtos simples como a Maisena, que você provavelmente deve ter em sua casa, você vai conseguir um resultado incrível e rápido.
O amido de milho (conhecido como maizena) é um grande aliado aos nossos cabelinhos, ela é rica em vitaminas e minerais (cálcio, magnésio, potássio, fósforo e zinco), e é extremamente nutritiva para a fibra capilar, promovendo mais força e vida aos fios, por isso, a Maizena é um dos itens da cozinha que passou a ser incorporado na rotina de cuidados capilares, apresentando uma eficiência e versatilidade muito grandes, já que pode ser utilizada de diversas maneiras e em todos os tipos de cabelo, viu só? são muitos benefícios!


Como hidratar o cabelo com Maizena
- São passos bem simples de fazer, essa receita caseira é bem rápida e prática, basta seguir direitinho as instruções e logo você vai ter uma super hidratação capilar caseira
- Lave os cabelos com shampoo sem sal duas vezes, retire o excesso de umidade e aplique sua máscara de hidratação preferida
- Misture algumas colheres de maizena com água e aqueça até que se forme uma massa pastosa
- Aplique a pasta no cabelo (por cima da máscara de hidratação) ainda morna e deixe agir por 30 minutos
- Lave os fios com água fria tirando toda a mistura, mas sem usar nenhum tipo de shampoo e prontinho, o resultado é notado logo em seguida!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Gostei muito de essa dica , a verdade não conhecia, mas estava procurando uma hidratação para fazer em casa. obrigada vou experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Não sabia, mas gostei muito de essa dica e vou experimentar, com certeza:)
    Beijinhos Karina
    Bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super bacana essas dicas capilares que utilizam produtos caseiros. Além de econômicos funcionam mesmo ne?

    ResponderExcluir
  4. Acho estas dicas caseiras bem top para fazermos em casa, nunca experimentei mas gostei de conhecer todas as vitaminas e proteínas que a maizena tem e são benéficas ao nosso cabelo :)
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *