Categorias

Últimos posts

ADSENSE


É incrível o poder que a estampa de onça, mais conhecida como "animal print" tem sobre a moda, aliás, ela nunca sai de moda, entra ano e sai ano e a estampa favorita continuava lá, super desejada e amada, e cada vez mais linda, com mais diversidade e peças diferentes! O fato é que através da forma como nos vestimos, expressamos nossas emoções e sentimentos e essa mensagem que entregamos ao mundo, diz muito sobre nossa personalidade e sobre nosso estilo, por isso, é tão importante escolher combinações que realmente expressem quem somos de verdade, algo que você realmente goste e se sinta segura, empoderada e linda.
A estampa animal print é sucesso no mundo inteiro, você consegue escolher calçados animal print, saias e vestidos animal print, blusas, acessórios e até bolsas animal print, é uma variedade enorme, muitas vezes você pode elaborar um look totalmente all black e para ficar mais estiloso acrescentar um acessório ou bolsa animal print, tenha certeza que vai ficar lindo e sofisticado! O foco do artigo é mostrar look's e produções animal print com estampa de onça, a mais famosa de todas as estampas é sempre a de onça, e com ela podemos criar milhares de produções incríveis!

No Pinterest você encontra uma variedade enorme de inspirações de look's, dicas e muito mais, separei as melhores fotos de produções com animal print para vocês se apaixonarem e pegarem essas ideias para reproduzir aí na sua casa, usando suas peças com estampas de oncinha, as mais lindas e favoritas do momento. Você pode comprar peças animal print na internet, em vários sites online, sempre opte por comprar online, além de preço bom, você também vai encontrar uma variedade muito maior do que em lojas físicas, sempre compro e amo!
Lembrando que você pode compor tanto uma produção para á noite, quanto para o dia, você pode criar um look mais despojado usando tênis, ou também, pode criar um look mais sofisticado e elegante, usando salto, blazer, saias e vestidos, fica á seu critério.


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. quantos looks lindos <3
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro look com estampa animal print... uso muito e até nos acessórios como sapato e cinto! :)

    ResponderExcluir
  3. Amo essa estampa, tenho várias peças e para mim é atemporal, deixa elegante e moderno o look. Adorei as inspirações.

    ResponderExcluir
  4. Estou amando ler seus posts... vou até salvar em favoritos!


    Meu Blog: Blog da Sabrina Paraná

    ResponderExcluir
  5. Eu usava muito a estampa animal print de onça. Adorava! Atualmente estou sem nenhuma peça dessa estampa, o que me fez perceber que preciso de uma.rs Sempre gostei mais de usar num estilo mais arrumado, com bota preta ou marrom e acessórios. Gostei dos looks que separou.

    ResponderExcluir
  6. Eu usava muito a estampa animal print de onça. Adorava! Atualmente estou sem nenhuma peça dessa estampa, o que me fez perceber que preciso de uma.rs Sempre gostei mais de usar num estilo mais arrumado, com bota preta ou marrom e acessórios. Gostei dos looks que separou.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *