Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Para as apaixonadas pela marca da Kylie Jenner, senta que lá vem novidade, e novidade das boas hein! O Natal está chegando, e é comum as marcas começarem a lançarem suas coleções comemorativas, que fazem muito sucesso, é sua chance de garantir o seu super presente.
A Kylie Cosmetics lançou a coleção Holiday 2019  uma incrível coleção comemorativa junto com a Ulta Beauty, as embalanges da Kyle Cosmetics são as mais lindas que eu já vi, qualidade impecável e muito bom gosto, é o presente ideal para qualquer mulher que ame maquiagens e acompanhe as tendências e lançamentos da atualidade.

Sobre a Coleção Holiday 2019 da Kylie CosmeticsÉ uma coleção exclusiva e foi produzida para ser exclusivamente vendida para a Ulta Beauty, que é uma empresa americana extremamente famosa e poderosa, com milhares de lojas. Na coleção Holiday é possível encontrar paleta de sombras, paleta de blush, bronzer, iluminadores e também kits de batons líquidos, as embalagens muito sofisticadas, delicadas e em tons de rosa, a marca sempre arrasa na estética, qualidade e bom gosto de seus produtos.


A paleta de sombras Holiday possui 14 tonalidades que variam entre lindos tons de rosa, mauve, dourado, rosé, marrom e preto, as cores são: Martini Mama (champagne com brilhos); Raspberry Sugar (marrom avermelhado com brilhos); Check 10 (mauve matte); Be Mine (rosa com brilhos); Kandy Heart (pink matte); Pray For Snow (bronze com brilhos); Paybacks A Bitch (greige matte); Rosé (creme matte); Forever Young (rosa claro matte); Almond (mattom escuro matte); Love Bug (rosa com brilhos); Jack Frost (branco com brilhos dourados); Bikini Mama (marrom com brilhos) e Obsidian (preto matte).
O Kylie Holiday 5 Piece Lip Set possui cinco tonalidades de mini batons líquidos. São cores que variam entre o nude até o vermelho, as cores são: Bite Me, Under the Tree, One Wish, Angel, e Autum, também tem o Kylie Holiday Lip Set que é um kit com o batom líquido (cor Kylie), um gloss (Crystal) e um lápis labial (cor Coconut), além dessas novidades, tem paleta de blush, bronzer e iluminador, vale a pena acessar o site e conferir todas as cores disponíveis!
Você pode comprar a coleção Holiday no site da Ulta e nas lojas da Ulta nos EUA, os preços variam entre $30 a $49, os preços são mais salgados sim, porém, são maquiagens de extrema qualidade e compensam cada centavo.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. que coleção linda amiga, o preço é meio alto mas vale a pena

    ResponderExcluir
  2. Ual, só de olhar o post da vontade de comprar tudo , é encantador , gostei muito de saber desta novidade , os batons parecem ser maravilhosos *-* Gostei <3

    Meu Blog ♡

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *