Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Uma das coisas que nós mulheres mais se preocupamos e queremos sempre estar em dia é com nossas mãos, com as nossas unhas sempre feitas e em dia, mantendo sempre a higiene e bem estar, afinal, se sentir bem é sempre incrível e necessário. Por muito tempo, tive problemas com minhas unhas, pois elas são extremamente frágeis e fracas, já tomei algumas vitaminas e remédios que prometiam trazer retorno, mas não obtive muito sucesso.
Há alguns meses atrás comecei a tomar as capsulas da Reposit, uma marca muito conhecida e que foi desenvolvida especialmente para cuidar dos seus cabelos e unhas, veja aqui:  Suplemento vitamínico para cabelos e unhas REPOSIT 

Receita caseira: Unhas fortes e saudáveis
Se você quer uma receita caseira para crescer as unhas de forma rápida, potente e saudável, eu vou ensinar para vocês, um passo a passo, muito simples, rápido, prático e que funciona! lembrando que usando essa receitinha caseira + capsulas Reposit o resultado é 100% garantido, sempre tive unhas frágeis e depois que juntei essa combinação elas começaram a se desenvolver, e hoje são fortes e saudáveis.
- 100ml de azeite
- 30g de cravo da índia.
- Coloque o cravo e o azeite misturado em uma panela, e deixe cozinhar em banho maria por 30 minutos
 - Após esse tempo , deixe esfriar e depois com uma peneira coe a mistura
- Quando a misturinha estive pronta é só passar o líquido na unha, massajando e deixe agir por 2 minutos
- Guarde o que sobrou em um frasco de verniz , repita esse processo 2 vezes por semana, quando a sua unha já estiver fortalecida basta fazer 1 vez por semana, os resultados são rápidos e eficazes, vale muito a pena!

Como funciona: Suplemento vitamínico para cabelos e unhas Reposit
Como mencionei aqui no Blog já, há alguns meses, faço uso diário das capsulas e notei um resultado incrível, tanto para os cabelos quanto para as unhas, a empresa realmente cumpre com o que promete, com um excelente produto.
As cápsulas do produto são na cor roxa, super bonitinhas e são em gel, super fáceis de ingerir, em um tamanho médio. Achei muito inovador da empresa, além do produto ter vários benefícios, a embalagem e beleza das cápsulas é muito legal. A marca garante que os primeiros resultados começam a aparecer com 15 dias de tratamento.
Os benefícios que o produto promete para os cabelos são: diminuição da queda do cabelo, aceleração do crescimento do cabelo, fios mais sedosos e brilhosos, diminuição da quebra dos fios, produção de novos fios, manutenção da cor natural e os benefícios para as unhas: fortalecimento, diminuição da quebra e escamação, aceleração do crescimento, diminuição das manchas esbranquiçadas, melhora na textura e uniformidade da cor, eu uso e recomendo!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Adorei a dica da receitinha, quero testar! Quanto ao suplemento, não conhecia a marca, mas parece bom mesmo!
    Minhas unhas andam descamando demais, vou testar esse combo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. nossa, to precisando mt de uma receitinha assim pq minhas unhas sao bem fracas e quebradiças, ja quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei demais essa receitinha, minha unha descama demais, fica horrível. Vou usar essa receitinha para ver se melhora!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que adorei as tuas dicas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Bacana, ja tinha lido sobre essa receitinha com cravo e falam mesmo que funciona super!

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *