Categorias

Últimos posts

ADSENSE



Os acessórios mais procurados do momentos são as queridas Choker, que são os novos colares da nova geração, alias, não tão nova assim, afinal, as chokers já eram usadas antigamente por muitas mulheres e também homens, e aos poucos foram voltando com tudo, e hoje são acessórios indispensáveis para elaborar um look lindo e cheio de estilo.
A tradução do nome “choker” do inglês para o português é “sufocador” e no mundo fashion, o choker nada mais é do que um colar que fica bem justo e colado ao pescoço, quase “sufocando” a pessoa que o usa. Por isso, às vezes é chamado de “coleira”, mas existem vários modelos e estilos diferentes de choker, cada pessoa possui um gosto diferente, e existe centenas de opções para todos. Atualmente é possível encontrar modelos de choker coleira, gargantilha e também em combos, você pode elaborar uma produção sofisticada, estilosa e muito linda. Sempre que você precisar procurar alguma inspiração ou dica de produção, moda, maquiagem e acessórios basta ir lá no Pinterest e procurar, lá você vai encontrar tudo e mais um pouco, sério! sempre que quero encontrar algo procuro lá, veja: Como usar Gargantilhas Choker

Separei várias fotos de estilos e produções usando choker para você se inspirar e começar a elaborar as suas produções, não existem segredos, esse tipo de acessório combina com tudo, basta sempre escolher uma cor base, como preto, dourado ou prata, eles sempre são tendência e nunca saem de moda, pelo contrário, a cada dia encontramos novas opções no mercado online de compras, a dica importante é nunca sobrecarregar a produção usando muitos acessórios, para não deixar a produção muito exagerada, e sempre tente combinar o restante dos acessórios com a cor e estilo da sua Choker, é super interessante também ver o tipo de pescoço que você tem, para escolher a sua coleira (colar) ideal.
As funções da gargantilha choker são: combinar com o look e deixar a região do pescoço ainda mais bonita, para isso, é necessário levar em conta a sua característica física para não errar na escolha do acessório. Se você possui pescoço mais fino vai se beneficiar de modelos mais largos, para dar volume à região, também colares com amarrações, detalhes em bordado e pingentes são boas alternativas. Caso o seu rosto e pescoço sejam mais arredondados, o uso de gargantilhas delicadas, sem muitos detalhes, ajuda a disfarçar o volume, é super interessante ainda posicionar o acessório próximo à base do pescoço — e não no meio dele — de maneira a alongá-lo ainda mais, deixando em harmonia e dando uma estética mais bonita, e a dica final é usar sua gargantilha choker com blusas decotadas, pois, a região do colo ganhará ainda mais destaque e fica muito sofisticado e também sensual, eu amo!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Oh que tem mesmo peças bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Quantas inspirações lindas! Acho choker linda nos outros, mas não consigo usar. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma igual essa última e amo usar. Acho tão lindas essas que tem várias...

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  4. Eu amo usar choker, acho que valoriza muito o look e o nosso colo também. Tenho alguns modelinhos e uso sempre. Amei as suas inspirações!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. quanta opção de chocker LINDA, adoro principalmente os mix com outros colares

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *