Categorias

Últimos posts

ADSENSE


O artigo de hoje é especialmente com as mamães de plantão, o que vocês estão achando dessa nova tendência, a moda tal mãe, tal filha? É uma tendência que chegou para ficar, e está fazendo muito sucesso!
Toda mamãe já por natureza gosta de emperiquitar toda a sua baby menina com laços, vestidos, sapatinhos, acessórios e tudo mais, particularmente, acho muito lindo quando vejo com a mamãe e a filha com o mesmo look, a onde de pijamas chegou para ficar e agrada praticamente quase todo o tipo de publico. Gosto tanto dessa moda linda de pijamas, que conheci uma loja especifica, que trabalha com os melhores modelos e preços de pijamas e você pode adquirir online, a loja se chama Mania Pijamas e eu já falei sobre ela aqui, fiz uma Wishlist com os pijamas e produtos mais lindos do site, você pode conferir clicando aqui: Onde comprar Pijamas Online - WishList Mania Pijamas

Entenda um pouco sobre a historia dessa moda tão fofa, a moda Tal mãe tal filha começou nos Estados Unidos, onde as mamães famosas começaram a usar looks diferentes e colocar em suas filhas roupas iguais às delas. e logo virou um fenômeno na internet, e várias marcas começaram a aderir à moda, e sabemos o sucesso disso tudo, hoje é comum vermos esse tipo de produção em todos os lugares, os pijamas online só fazem sucesso, com tanta variedade e bom gosto.
Na loja Mania Pijamas você encontra uma variedade incrível de produtos, pijamas e pantufas, o que eu mais gostei, com toda a certeza, foram os Pijamas Mãe e Filha. Lá no site da Mania Pijamas eles dedicaram uma página específica para os Pijamas Mãe e Filha, além disso, eles também tem Pijamas Mãe e Filho, Pijamas Pai e Filha, e Pijamas Pai e Filho – é pijama para a família toda, todos podem ficar em harmonia e com a mesma estampa de pijaminha, vale a pena conferir.

Conheci a loja Mania Pijamas já tem um tempinho, e posso indicar para vocês, são produtos de excelente qualidade, bom gosto e muita beleza, escolhi um modelo do site para presentear minha mãe e minha irmã, um pijama tal mãe tal filha com estampa de nuvem, o pijama se chama Pijama Chuva de Amor – é uma explosão de fofura, presenteei meus amore com esse lindo kit de pijamas, e elas adoraram, o tecido é muito gostoso e de qualidade, tirei algumas fotos para vocês terem noção da beleza do produto, usando minha irmã como modelo!
Além desse pijama lindo, na loja você também encontra Pijama de Unicórnio, Pijamas de Panda, Pijamas de Foguetinhos, e muito mais, tem opções de pantufas fofas e divertidas também, e claro opção de samba canção para os homens, lindos e super estilosos!


Na foto vocês podem conferir a minha modelo oficial (minha irmã), recebi o kit tal mãe tal filha, como mencionei, dei o kit de presente para minha mãe, ela é um pouco tímida e não quis aparecer nas fotos, o tecido dos pijamas é muito gostoso e macio, totalmente de qualidade. Se você procura pijamas de qualidade e beleza você vai encontrar na loja online, super confiável, eles enviam para o Brasil inteiro, os preços são ótimos, super recomendo a loja Mania Pijamas!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Oh que tem mesmo modelos bastante bonitos

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. que pijamas lindos que modelinho mais linda amei
    da pra ver pela foto que os pijamas são maravilhosos
    vou visitar a loja

    ResponderExcluir
  3. Acho a coisa mais linda essas mãe e filhas, ainda mais quando bebês, combinarem look igual. Tem uma blogueira que faz isso e eu fico babando. E quando o assunto é pijama, mesmo eu não sendo mãe, já logo dou uma olhadinha pois sou apaixonada. Amei esses modelinhos, vou indicar pra essa blogueira.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  4. que princesa linda que pijama fofo
    é nítido a qualidade do produto pela foto amei
    vou pesquisar o kit para familia

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *