Categorias

Últimos posts

ADSENSE

https://www.newarrivaldress.com/s/cocktail-dresses-31.html?source=blogluma
Sabemos que escolher vestidos para eventos e festas não é uma tarefa fácil, afinal, precisamos saber de que tipo de evento ou festa se trata, o estilo de vestido adequado, o período da festa (se a festa vai ser a noite ou de dia) é super importante saber tudo isso, para depois então, escolher o vestido ideal. Os vestidos curtos para festas e eventos no período da  noite podem ser elegantes e também sexys,  em eventos como jantares e festas você pode investir em um look mais ousado. Você precisa tomar cuidado com eventos durante o dia, festas, formaturas e casamentos durante o dia pedem um visual mais delicado, moderno e elegante, opte por deixar vestidos mais extravagantes para usar durante a noite apenas.

Existem diversos sites online seguros para comprar vestidos de festa, o site New Arrival Dress é uma excelente opção de loja online para comprar vestidos de festa, lá você vai encontrar várias opções, modelos e tamanhos. Os meus modelos de vestidos curtos (short homecoming dress) favoritos são os midi, que é aquele modelo nem curto nem longo, fica no comprimento do joelho, é extremamente elegante e fica lindo para qualquer período de festa ou evento. Já para uma festa ou jantar a noite os vestidos elegantes e sexys (sexy cocktail dress) ganham destaque e você pode usar sem medo, claro, sem exageros. Separei uma lista com os vestidos mais lindos do site, você vai amar, vale a pena entrar e conferir os diversos modelos disponíveis, amo essa loja!

https://www.newarrivaldress.com/s/cocktail-dresses-31.html?source=blogluma
 https://www.newarrivaldress.com/s/cocktail-dresses-31.html?source=blogluma

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. que lindos luma
    eu quero mt comprar nessa loja ainda

    ResponderExcluir
  2. Oh que tem mesmo modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Os vestidos deles são tão lindos. É tanta variedade, coisas que é difícil de encontrar aqui no BR, mas pena que são caros os vestidos deles.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *